Está certo e errado.Postado originalmente por Dark ED
É um negócio de 2 dimensões. Numa dimensão eles já conheciam os Losties, e na outra eles só passaram a conhecer depois deles cairem na ilha.
Portanto, eu acho que os losties estão fazendo essa dimensão(a primeira que eu disse) nesse momento.
Também acho que ele esteja errado. Mas se realmente "Whatever happened, happened", os losties eram da Dharma mesmo no passado, e estão fazendo o mesmo passado que fizeram antes. Ou seja, se ele estiver certo, isso confirma o que o ED disse, que eles já existiam no passado.eu ainda estou achando que o q faraday disse, sobre "whatever hapened, hapened" não seja bem assim....
Pode ser também, dizem que ele estava na Orchid nesse tempo, então ele pode ter descoberto algo.Postado originalmente por vk
Concluindo:
Minha teoria: Os losties(com exceção da Sun e do Ben) estão fazendo o seu passado na ilha, pois no passado eles nunca estiveram na ilha.
2 dimensões, sacam? Uma com um passado, presente, e futuro na ilha(o que está acontecendo agora, nos episódios) e outra com um presente e futuro na ilha, e um passado fora da ilha(o que acontecia nos episódios anteriores).
A Sun, como já existia(se a teoria do VK estiver certa) na ilha, não foi para o passado, pois ambos não podem se encontrar. O Ben a mesma coisa.
Ou seja, ambos(Ben e Sun), já fizeram seu passado na ilha. Agora Jack, Sawyer, Hurley, Kate e companhia estão fazendo o seu, que já está escrito no futuro(como vimos pela parte em que Christian mostra o quadro de 1977).
É complicado, mas na minha opinião faz sentido.
Ou seja, a queda do 815 foi o início, mas também não foi o início, pois quando eles caíram do avião, eles não sabiam que eles iam fazer um passado na ilha antes do avião cair(essa ficou complicada).
Conclui-se que é difícil dizer se foi o início ou não.
Vocês estão falando do 316 ou do 815?
Agora que eu entendi o que você quis dizer. Você quis dizer que se fosse um presente normal, aquela faixa não estaria ali, pois os outros já teriam tomado a vila.pois qunado sun e lapidus chegam na vila dos outros, ainda tem a placa de boas vindas que tinha em 77 na vila da dharma, ou seja eh como se os outros nunka tivessem feito a purgação e nunka tiveram tomado para si a vila da dharma...
Talvez isso tenha a ver com as duas dimensões(e se encaixa, vendo bem).
Em uma das dimensões, Jack e a galera não participam(só a Sun e o Ben), e nessa dimensão eles são atacados pelos outros).
Em outra dimensão, o Jack e a galera participam, e ninguém é atacado pelos outros, pois como vimos, a faixa da Dharma ainda estava ali.
Ou seja, todos estão na segunda dimensão(essa última que eu citei), mas uns estão no passado e outros no presente.
Galera, me addem ae: [email protected]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.
.
.