Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ficou ótimo *-*, lindo mesmo.
Mas não saberem que é Charlize Theron, que já ganhou oscar de melhor atriz e um ou dois premios de mulher mais Sexy do mundo é um pecado .__.'
Retired;
ByeBye Tibia
Hellow Bioshock, Left4Dead, Counter Strike Source, RF, Far Cry 2...
Muito boa a técnica apesar de eu tentar evitar copiar uma foto, eu tb sempre acabo caindo nessa tentação haha..
uma coisa interessante que estou tentando sempre é ver uma foto da pessoa e tentar fazer outrao posicao para o corpo e o rosto é um desafio a mais =D
Não sei se é a mesma tecnica que ele usou, mas para fazer esse sombreando mais suave, sem aparecer riscos, vc deve começar a pintar bem clarinho em formas circulares e com o lápis deitado e ir passando camada por camada definindo aonde é mais escuro e passando mais vezes nesses locais, acho que isso funciona hehe
![]()
viu tio trap saca de lapis tb aeuheau
eh muito simples, eh tudo a mesma coisa na verdade, pintar na tela ou no papel ou no photoshop eh a mesma coisa, só que vc n precisa gasta 100 reais com tinta oléo, mais pinceis e mais tela e enxeção de saco, photoshop tem todos os recursos que qualquer outro modo de pintura tem, é só escolhe o que te agrada mais pega a caneta e rabiscar com qualquer pincel existente na face da terra, sem gastar 1 centavo, sem se sujar e sem precisar misturar cores em um copinho descartavel e aquele cheiro de agua raz que faz se quase desmaia depois de 1 hora pintando muahahah
Última edição por Pernalonga; 15-01-2009 às 13:13.