Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Charlize Theron

Registro
    01-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Talvez seja a Charlize Theron? Hail título. =O

Imperador, uma coisa que eu não entendo é... como você faz esse sombreamento tão poroso na pele? Se eu fosse pintar continuamente sairiam riscos ao invés de pontos, e se eu fizesse milhares de pontinhos pequeninos ficaria anos pra terminar e ficaria com pressão errada. D8

Quero saber seu segredo.

s=D|--<
    Bom... todo mundo tem q ter seu segredinho né? ninguém ensina tudo hsuahusha...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Arena Fun Arte
    12 virórias - Aguardando nova espada...
    Quer ver mais desenhos meus? CLIQUE AQUI

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANUAHAUHAUH EU SABIA! Você não revelou todas as cartas que tem na manga, danadinho.

Bom... pesquisarei sobre o assunto. >_<

s=D|--<
    q.

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANUAHAUHAUH EU SABIA! Você não revelou todas as cartas que tem na manga, danadinho.

Bom... pesquisarei sobre o assunto. >_<

s=D|--<
    hasuhaush... blz intão!

Arena Fun Arte

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou ótimo *-*, lindo mesmo.
    Mas não saberem que é Charlize Theron, que já ganhou oscar de melhor atriz e um ou dois premios de mulher mais Sexy do mundo é um pecado .__.'
    Retired;
    ByeBye Tibia
    Hellow Bioshock, Left4Dead, Counter Strike Source, RF, Far Cry 2...

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a técnica apesar de eu tentar evitar copiar uma foto, eu tb sempre acabo caindo nessa tentação haha..
    uma coisa interessante que estou tentando sempre é ver uma foto da pessoa e tentar fazer outrao posicao para o corpo e o rosto é um desafio a mais =D

Talvez seja a Charlize Theron? Hail título. =O

Imperador, uma coisa que eu não entendo é... como você faz esse sombreamento tão poroso na pele? Se eu fosse pintar continuamente sairiam riscos ao invés de pontos, e se eu fizesse milhares de pontinhos pequeninos ficaria anos pra terminar e ficaria com pressão errada. D8

Quero saber seu segredo.

s=D|--<
    Não sei se é a mesma tecnica que ele usou, mas para fazer esse sombreando mais suave, sem aparecer riscos, vc deve começar a pintar bem clarinho em formas circulares e com o lápis deitado e ir passando camada por camada definindo aonde é mais escuro e passando mais vezes nesses locais, acho que isso funciona hehe

Publicidade:

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrapGuNNeR Ver Post
    Não sei se é a mesma tecnica que ele usou, mas para fazer esse sombreando mais suave, sem aparecer riscos, vc deve começar a pintar bem clarinho em formas circulares e com o lápis deitado e ir passando camada por camada definindo aonde é mais escuro e passando mais vezes nesses locais, acho que isso funciona hehe
    É quase isso, mas não precisa ser necessariamente em formas circulares. :riso:

Arena Fun Arte

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viu tio trap saca de lapis tb aeuheau

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viu tio trap saca de lapis tb aeuheau
    hsuahusaushuaSHUhaus... já eu não saco nada de photoshop :yelrotflm

Arena Fun Arte

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imperador Lambert Ver Post
    hsuahusaushuaSHUhaus... já eu não saco nada de photoshop :yelrotflm
    eh muito simples, eh tudo a mesma coisa na verdade, pintar na tela ou no papel ou no photoshop eh a mesma coisa, só que vc n precisa gasta 100 reais com tinta oléo, mais pinceis e mais tela e enxeção de saco, photoshop tem todos os recursos que qualquer outro modo de pintura tem, é só escolhe o que te agrada mais pega a caneta e rabiscar com qualquer pincel existente na face da terra, sem gastar 1 centavo, sem se sujar e sem precisar misturar cores em um copinho descartavel e aquele cheiro de agua raz que faz se quase desmaia depois de 1 hora pintando muahahah

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh muito simples, eh tudo a mesma coisa na verdade, pintar na tela ou no papel ou no photoshop eh a mesma coisa, só que vc n precisa gasta 100 reais com tinta oléo, mais pinceis e mais tela e enxeção de saco, photoshop tem todos os recursos que qualquer outro modo de pintura tem, é só escolhe o que te agrada mais pega a caneta e rabiscar com qualquer pincel existente na face da terra, sem gastar 1 centavo, sem se sujar e sem precisar misturar cores em um copinho descartavel e aquele cheiro de agua raz que faz se quase desmaia depois de 1 hora pintando muahahah
    Pena que não tem como imprimir coisa feita pelo PS com tela e tinta =x
    Mas, um dia, e esse dia não tardará em chegar, haverá impressoras que imprimirão tão perfeitamente que haverá até tinta em alto relevo!

Publicidade:

Última edição por Pernalonga; 15-01-2009 às 13:13.

Tópicos Similares

1. A história de Dilios
    Por The Storyteller no fórum Roleplaying
    Respostas: 51
    Último Post: 10-10-2007, 12:10

Permissões de Postagem