Postado originalmente por
Lester the Hell Bunny
Não é certo que acabaremos em 2012, e para aqueles que não sabem o motivo desse suposto fim do mundo é simples:
Segundo os mais o tempo do mundo se divide em ciclos, os grandes ciclos de 26 mil anos, o que traz algumas coincidências "misteriosas". A primeira é que esse número, 26 mil anos, bate com o número de precessão da Terra, um deslocamento no eixo de rotação do planeta.
Para os maias, esse megaciclo seria dividido em cinco ciclos menores, de 5125 anos, sendo que, ao final de cada um, grandes mudanças ocorreriam na Terra, incluindo extinções em massa.
A parte ruim nessa história é que o ultimo mini-ciclo foi no ano 3113 a.C., se você contar 5125 anos após 3113 a.C., vai chegar a 2012.
Sei lá né, os maias eram fodas, e se eles estiverem certos morrerei com 17 anos! NOES
Só falta descobrir o que acontecerá, um cometa talvez?
Um tipo de grande variação na temperatura solar causando um tipo de aquecimento global radical?
Muitas perguntas, poucas respostas.
Só da pra esperar até 2012 e ter certeza.
Os maias eram feras sim ;D
@topic@
Todos os cientistas comprovaram quem:realmente a um meteoro se deslocando contra a terra mais a chegada dele está prevista para 2018
Muitos perguntaram para mim:eles vai explodir o meteoro??
Resposta Minha:NÃO!!! eles vao pousar com um foguete em cima do meteoro e tentá-lo desviá-lo da terra mais mesmo assim ele irá passar a 30000 metros do chao pelos calculos cientificos e isso afetará a temperatura da terra aumentando-a de 1 a 2 graus.
Está previsto para que em 2036 a agua potavel acabe.
Em 2050 poderá ser que nao existam mais peixes.
Agora nao sei se é exato mais daqui a pouco tempo locais que ficam a 60 metros acima do mar ou menos sumirao do mapa
Daqui a 5 milhoes de anos o sol se chocará com a terra e os nosso futuros parentes poderao sobreviver se se mudarem de planeta mais o sol vai "ENGOLIR" o universo.
A terra pode ser daqui a 125 anos ser tomada pelo lixo.
Ultima teoria:daqui a pouco realmente a terra pode acabar mais só se daqui a alguns anos a tecnologia militar se desenvolver muitos e com as guerras atuais ocorrerem bombardeios devastadores matando muitos no nosso planeta.
Não fiquem apavorados isso sao TEORIAS que PODEM ou NAO acontecer.
Obrigada.