Gostaria de comentar o update 8.4.

Partes Negativas:
Primeiramente, o bank de rookgard.Tudo bem a cipsoft dizer que rookgard é uma ilha só para iniciantes, mas montar um sistema para te pressionar a sair de rook, ai ja é demais.1k no banco??Tem char level 8 q sai com mais d 2k!!Essa mudança, na minha opinião, foi ridícula.Cada um escolhe oq ue vai seguir no jogo, certo?
Segundo lugar:antes eu upava tranquilo em ghost land. com knight lvl16. Agora de o ghoul dar cada vez menos dinhero(começa por 30 e vai abaixando) os fire devil estão me matando com tres hits!!Quer saber meus skills quando isso aconteceu? 57/55 e 53/50!!
Terceiro Lugar: Alguns sprites de flores principalmente, tão parecendo coisinhas do Windows, cheio de frescura(isso nem importa muito).Por exemplo, não gostei da noble armor!

Agora, as partes boas:

Buffs: Esse sistema ficou legal.
Party Channel: ótimo!!!
Anti-bot:regular.

Proposals, enfim:

- Personalizaçao de Outfits: Mais opções além de sprites pre-modelados, claro, premium teriam mais, muito mais opções de personalização.Você escolheria, por exemplo, essa caça, com aquela bota, e esta camisa, etc...

-Novos Sistemas: Por exemplo, Farming: poder plantar, cultivar plantas e ervas( não to falando de drogas não, viu?)

-Peixes que aparecem em um só lugar: tipo, no mar tem sardinha, no lago e no rio carpa.Esse não é tão legal. -.-"

-Uma nova cidade:essa acho que até já existe, a cidade no "céu".Tipo uma cidade que flutua, sei lah, alguma coisa sim.

-Pets e montarias: isso talvez estragaria o jogo, mas da para tentar.Tipo, vc poderia dmesticar certo monstro, e, se os sprites e sqms permitirem, até monat em alguns.Por exemplo, orc rider monta em war wolf, humano poderia, certo?