Anjo da Guarda
Eu estava revoltado por todas as cavs de guard estarem ocupadas por bots, então tive uma brilhante idéia(pelo menos na minha opinião), porque não combater bots com “bots”, eu pensei como os bots só conseguem fazer o que é programados a eles fazerem então porque a cada 10~20 min da respaw de uma criatura no player que ataca todas as criaturas que atacam o player matando elas com um único hit a distância e esse bot ou monstro interagi com o player vc fala hi com ele e ele t faz uma pergunta(muitos aqui podem argumentar que nem todos sabem fala inglês então eu pensei botar as perguntas nas línguas mais comuns no tíbia.
Então o player interage com o anjo da seguinte forma, o anjo faz uma pergunta fácil sorteada do seu banco de dados(esse banco de dados deve conter um grande número de perguntas e ser mudado a cada mês, semana da maneira mais conveniente possível), então se o player responder de maneira correta o anjo simplesmente some e você pode voltar a caçar normalmente caso você erre ou não interaja com o anjo ele continuara lá sem deixa vc ganhar exp, esse o anjo deve ser invisível tanto ao player quanto ao bot e não deve ocupar nenhum sqm, não sei se isso é possível.
Esse monstro tambem ajudara o Gm a axar bots já que c um player fica muito tempo com o anjo matandu as criaturas para ele logo será obvio que não é uma pessoa e sim um bot,
Detalhe todos os loots dos monstros mortos pelo Anjo da guarda são destruídos.
Contras:
Caso essa invisibilidade não possa ser implementada no tíbia vai ficar fácil modificar o bot para ele apita quando o anjo aparecer.
A interação com o anjo vai fazer o player perde tempo em que ele poderia estar caçando, é pouco mais mesmo assim é algo
Mesmo que o anjo possa fika invisível de tal forma ainda é possível criar algum algoritmo para superar isso só que vai ser ser mais dificiul.
Sugestões:
Como a idéia ainda não foi totalmente polida os usuários do fórum podem dar sugestões de como melhora essa idéia.
Considerações finais:
Esse programa não vai acabar completamente com os bots mais como parece complicado para cip criar um programa ao estilo do game guard pelo jeito que tíbia funciona então pelo menos eu acho que esse método é melhor do que o elaborado pela cip para acabar com os bots, e concerteza issu vai acabar com as pessoas que largam o bot e vão fazer outra coisa fora do PC.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação