Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Proposta Anti Bot

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta Anti Bot

Anjo da Guarda

Eu estava revoltado por todas as cavs de guard estarem ocupadas por bots, então tive uma brilhante idéia(pelo menos na minha opinião), porque não combater bots com “bots”, eu pensei como os bots só conseguem fazer o que é programados a eles fazerem então porque a cada 10~20 min da respaw de uma criatura no player que ataca todas as criaturas que atacam o player matando elas com um único hit a distância e esse bot ou monstro interagi com o player vc fala hi com ele e ele t faz uma pergunta(muitos aqui podem argumentar que nem todos sabem fala inglês então eu pensei botar as perguntas nas línguas mais comuns no tíbia.
    Então o player interage com o anjo da seguinte forma, o anjo faz uma pergunta fácil sorteada do seu banco de dados(esse banco de dados deve conter um grande número de perguntas e ser mudado a cada mês, semana da maneira mais conveniente possível), então se o player responder de maneira correta o anjo simplesmente some e você pode voltar a caçar normalmente caso você erre ou não interaja com o anjo ele continuara lá sem deixa vc ganhar exp, esse o anjo deve ser invisível tanto ao player quanto ao bot e não deve ocupar nenhum sqm, não sei se isso é possível.
    Esse monstro tambem ajudara o Gm a axar bots já que c um player fica muito tempo com o anjo matandu as criaturas para ele logo será obvio que não é uma pessoa e sim um bot,
    Detalhe todos os loots dos monstros mortos pelo Anjo da guarda são destruídos.

Contras:
    Caso essa invisibilidade não possa ser implementada no tíbia vai ficar fácil modificar o bot para ele apita quando o anjo aparecer.
    A interação com o anjo vai fazer o player perde tempo em que ele poderia estar caçando, é pouco mais mesmo assim é algo
    Mesmo que o anjo possa fika invisível de tal forma ainda é possível criar algum algoritmo para superar isso só que vai ser ser mais dificiul.
    Sugestões:
    Como a idéia ainda não foi totalmente polida os usuários do fórum podem dar sugestões de como melhora essa idéia.
    Considerações finais:
    Esse programa não vai acabar completamente com os bots mais como parece complicado para cip criar um programa ao estilo do game guard pelo jeito que tíbia funciona então pelo menos eu acho que esse método é melhor do que o elaborado pela cip para acabar com os bots, e concerteza issu vai acabar com as pessoas que largam o bot e vão fazer outra coisa fora do PC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá cara... do jeito que bot hj faz tudo vai ser meio inútil. conheço um jogo que teleporta um bixo frenético fortaço atrás de vc e te mete porrada se vc faz a mesma coisa por mto tempo e vc tem que fugir dele. Ele não chega te batendo já.É como uma fumaça que vai se condensando em forma de um bixo macabro. Quando eu vi pela primera vez nem sabia o que era e ele começou a me espancar, mas foi fácil fugir. podia ter algo sim, que fode mesmo o jogador. Muito mais dificil fazer um bot fuigir um pokim dum bixo desse do que interagir com ele atravéz de diálogo. Assim se o botter tiver afk vai se ferrar e se tiver voltando do banhero com o alert vai levar umas pancada pra largar de ser besta

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá... Imagine uma quest sem door level, aí um cara com nível muito abaixo do recomendado fica na entrada, esperando o spawn do anjo da guarda, que vai matando todos os bixos no caminho da quest, o cara vai lá, e completa a quest.

Isso sim que seria anjo da guarda

Esse foi só um exemplo de como eu imagino que o monstro seria, mas claro, sua idéia tem uma boa base, e pode melhorar, vamos ver o que os outros sugerem.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Sei lá... Imagine uma quest sem door level, aí um cara com nível muito abaixo do recomendado fica na entrada, esperando o spawn do anjo da guarda, que vai matando todos os bixos no caminho da quest, o cara vai lá, e completa a quest.

Isso sim que seria anjo da guarda

Esse foi só um exemplo de como eu imagino que o monstro seria, mas claro, sua idéia tem uma boa base, e pode melhorar, vamos ver o que os outros sugerem.

Realmente essa é uma falha que eu naum pensei...poderia excluir os lugares de quests mais muitos lugares que são quests tbm são lugares de caça...... a unica maneira é só poder da respaw do anjo em lugares passiveis de bot excluindo as quests

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cara, eu não gostei do fato do anjo...poderia aparecer na sua tela uma pergunta, se não respondesse em x minutos é dead/banido. Um anjo andando por ai seria meio ridiculo e non-sense.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    ah cara, eu não gostei do fato do anjo...poderia aparecer na sua tela uma pergunta, se não respondesse em x minutos é dead/banido. Um anjo andando por ai seria meio ridiculo e non-sense.
    tpw naum eh um anjo tanto que ele eh invisivel, eu falei anjo mais para exemplificar c ligo

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, infelizmente a idéia do bixo com vida infinita que a cip implementou neste update seria a unica opção, e infelizmente, quando eu vejo um boter, reporto e tento lurar algum bixo pra mata, claro que depois eu mato o bixo mais forte pra nao mata os "Inocentes", mas por enquanto isso é a unica opção.
    A idéia do anjo não é muito boa, pois se o char estiver afk por exemplo, vc for no banheiro e deixar o char num canto, o anjo te acusaria de bot. Pense em algo que possa implementar, a idéia nao ta muito boa ainda, vou pensar em algo e se conseguir algo, eu posto.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Tópicos Similares

1. Manual Anti-botter
    Por Sherman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 31-08-2009, 14:16
  2. Anti Bot (60%)
    Por Lady Cool no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 04-08-2008, 13:20
  3. Boceta[+foto]