Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pskonejott Reloga...

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pskonejott Reloga...

No dia 9 de janeiro Pskonejott reloga.
    Acho isso uma grande "noticias" pois uma lenda cheia de especulações pode voltar ao tibia.
    Relembrando que o mesmo atualizou seu site de contagem de tempo online com os players que mais ficaram on em 2008.
    Apenas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Farpa; 10-01-2009 às 13:18.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOOSSSSSSSSA, QUE NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA, OBRIGADO POR NOS COMPARTILHAR DELA, SEREI ETERNAMENTE GRATO A VOCÊ! <3

Fala sério né mano, só porque o cara resolveu entrar um pouquinho no char dele nego já vem criando tópico no TibiaBR? Puff.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caioww
    parabens cara, eh de topicos assim com assuntos desses que formam um bom topico, eh claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerao esse topico tambem gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como eh te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade eh muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc eh, e fala pra ela que vc tambem vai la, nao se eskeça na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2 cara, então aquele esquema la, cara, esses posts me levam ao delirio, juntarei aki em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, linguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo da gente la no pico cara, Seu égo eh muito forte, seu futuro eh brilhante e vc sempre tera paz com aqueles la, galera fica na espectativa apertando f5 kerendo ver seus tópicos
    Já foi provado que ele não morreu. Era só pesquisar.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Já foi provado que ele não morreu. Era só pesquisar.
    ressucitou ao terceiro dia. [- páscoa]

@topic

O site dele é mto bom, axo interessante ele voltar
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos se o retorno dele será tão importante assim. Bom , pelomenos uma boa notícia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Oh, Caracolinho, onde te meteste?”
    “Estive num jantar como nunca comeste.
    E sinto-me gordo do que comi,
    porque foi banquete como nunca vi.”

“Mas onde foi isso? Nós queremos saber
    onde se pode assim comer.”
    “Pois sim, meus amigos, bem podem esperar,
    porque eu é que nada vou revelar.”

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pskonejott eh uma lenda sim
    já o topico foi meio inutil :/

flw

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ta vivo! uhu!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei eu gosto dele, li no wiki do portal tibia, que ele ganhou uma dsl da cip, axo ki foi por serviços prestados à comunidade, soh por possuir essa legs pra mim ele já é uma lenda.

Permissões de Postagem