So ha noobs neste forum por isso, eu vou postar uma fake sem ser fake outra vez... Para mostrar minha indignação, eu falo sobre um assunto e eles simplesmente me criticam... Postam respostas que nao têm nada a ver com o tema! Por exemplo: No topico previsoes do professor tibianga, todos viram ninguem gostou, e todos postaram coisas sobre a vocação sorcerer ser a melhor... O que e que isso tem a ver com as previsões?

Esta fake e pra ver se me dao ban de vez, é que nem kero estar neste forum... era um favor que me faziam...

smile says: Vc viu? Zanis esta fazendo revolução... :riso: riso says: que porra eu tb keria entrar agr nem da... smile says: ao menos que lhe dêem bann, tou farto de ver ele sofrer nas maos desses noobs k completam o forum... :confused: confused says: O quê? tou confuso smile says: -.- :riso: riso says: -.- :mad: mad says: vou matar vcs! exevo gran mas vis :riso::confused: says: NÃO! (diz o smile) NÃO! (diz o riso) O QUÊ? (diz o confused) You are dead. Dead like zanis in this forum! BYE BYE!