aprovadissimo,boa ideia![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aprovadissimo,boa ideia![]()

Aprovado.
Boa ideia
Tipo o cara ta lá caçando demons no level 149 ai ele mata o demon pega lvl 150 fica todo feliz.
mais todo mundo sabe que demon hita bastante e con certeza a mana e a vida desse cara nao vai estar completa
ai da uma waste de 2 demon o cara toma um combo capota e volta pro level 145. da uma raiva certo?
se eu puder vou traduzir isso e postar no forum oficial.
APROVADO TOTALMENTE.
Última edição por warboy; 12-01-2009 às 14:25.
Uau seria uma boa, magina os level altos que tem um bucado de mana, antes de upar eles gastavam toda, upavam e enchia tudo como um bonus de ter upado de lv.
Legal.
FOCE
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
É porque tibia nao tem isso que eu nao sei quanta mana eu tenho full. [/ironic]
uahuahauhauah
Mas falando sério agora: Eu adorei sua proposta, com certeza é uma coisa da qual eu sinto falta!
aí um lv 130 tá caçando demon, upa e recarrega todos os pots e não toma waste =]
Hp e MP até vai
porém...
REPROVADÍSSIMO
Sem assinatura agora =(
Acho q você nao intendeu muito bem minha proposta eu digo q quando a pessoa upar o level so vai encher a vida e a mana e nao suas potions ¬¬"
quando mensionei HP e MP nao quis dizer health potions e mana potions e sim HIT POINTS E MANA POINTS
Última edição por Dave'Mustaine; 15-01-2009 às 21:05.
É uma idéia simples e muito boa! Não tem nem o que acrescentar... Já postou no Fórum Oficial? Se não, sugiro que faça isso!
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Tah ai gostei bastante. Soh tem um porem. Muita gente adora comemorar que upou level virando pk (no meu server pros pls isso eh praxe). Se estiverem com a mana cheia ia ajudar eles. Mas gostei da ideia, porque muitas vezes a gente upa level mas logo em seguida morre por causa de mob.
eu estava pensando nisso esses dias
axo q seria uma boa ideia