Bom, dando uma passada pelo fórum, percebi que muitos já reclamaram que Druid está muito parecido com Sorcerer; inclusive, tendo muitas magias de ataque, quando o esperado é que Druid seja o mago da cura.
Então, a partir desta proposal, eu queria fornecer minha opinião e sugestões a respeito desses dois tipos de magos. Ou seja, vou sugerir algumas propostas que farão com a cura seja um aspecto mais acentuado em relação aos Druids, e o mesmo em relação ao ataque com os Sorcerers.
Para começar,vou citar as magias de ataque que o Druid possui.
Os Druids possuem 9 tipos de magias de ataque, dentre elas:
- Energy Strike
- Terra Strike
- Flame Strike
- Ice Strike
- Death Strike
- Ice Wave
- Terra Wave
- Wrath of Nature
- Eternal Winter
Enquanto isso, os Sorcerers possuem 11 magias de ataque, ou seja, apenas 2 magias a mais que os Druids. Como eu já disse, Sorcerers são os magos do ataque, e os Druids, magos da cura. Então, fica um pouco estranho que a diferença de magias de ataque entre ambas as classes seja tão pequena.
Além disso, os Druids só possuem 3 magias de cura coletiva (curar o parceiro)...
Agora que já terminei a introdução, vou falar a respeito de minha proposta.
Eu decidi que ficaria melhor (e até mais legal) que os Druids tivessem mais recursos de cura/resistência e menos recursos de ataque. Por outro lado, os Sorcerers teriam mais recursos de ataque.
- Mais magias e runas de cura/resistência devem ser criadas, as quais citarei mais à frente.
Bom, vocês devem estar pensando: "está louco? E as vantagens para os Druids?!"
Calma... é o que falarei agora.
Já que os Druids devem ter mais magias/runas de cura/resistência, eu inventei algumas:
Elemental resistence: pronunciando a palavra "Atita" e falando a palavra que simboliza o elemento (flam, vis, tera), o Druid tem uma resistência temporária de 10% em relação aos danos recebidos.
Ou seja, se o Druid falar "Atita Flam", os danos de fogo que ele receber diminuirão em 10%, num certo período de tempo.
Atenção: essa magia só serve para elementos comuns (fire, ice, earth e energy).
Pode ser usada por todos os players.
Heal increase: pronunciando a magia "Eleva res", as magias de cura do Druid tem seu efeito aumentado em 10% por um certo período de tempo.
Ou seja, se o Druid fosse curar 100 de HP de uma pessoa com 'Exura sio', mas usasse essa magia antes, ele curaria 110 de HP desta mesma pessoa.
Só pode ser usada por Premmium Accounts.
Light friend heal: funciona como a magia 'Heal friend' (exura sio), só que é mais fraca.
Light mass healing: é uma magia de cura que tem o mesmo alcance da magia "Mass healing", porém mais fraca.
Espero que tenham gostado dessas sugestões
Bom, falarei a respeito das novas magias e runas dos Sorcerers:
Elemental increase: pronunciando a palavra 'Eleva', e logo após o símbolo de seu elemento (flam, vis), os ataques referentes a tal elemento aumentam em 10% por um certo tempo.
Ou seja, se o Sorcerer dizer 'Eleva vis', seus ataques de Energy terão o dano aumentado em 10%.
Assim, se uma pessoa 'hitasse' 700 de uma criatura com a magia "Rage of the Skyes", ao usar o 'Elemental Increase' ela hitaria 770.
Atenção: essa magia só funciona com elementos comuns (fire, earth, energy e ice).
Só pode ser usada por Premmium accounts.
Death line: ao dizer 'Exori mas mort', o Sorcerer lança uma linha de morte, baseada no elemento Death, cujo alcance é de 5 SQMs. Funciona como a magia "Energy Beam", só que baseada em Death.
Imagem de demonstração:
Imagem copiada do site Tibiabr.com. Imagine que Heenett disse "Exori mas mort", e o alcance de sua magia foi de 5 SQMs, como foi ilustrado.
Energy strike rune: é a magia "Energy strike" em forma de runa.
Só pode ser feita por Premmium accounts.
Flame strike rune: é a magia "Flame strike" em forma de runa.
Só pode ser feita por Premmium accounts.
Apocalypse: tem o mesmo alcance de área e a mesma força que a magia "Rage of the Skyes" (exevo gran mas vis), só que é baseada no elemento Death.
Pronúncia: "exevo gran mas mort".
Bom, espero que tenham gostado. Se tiver algum erro, me contatem
Na minha opinião, o jogo ficaria muito melhor e mais divertido se fosse como eu disse. O difícil é a Cip aceitar a idéia (por isso tornei grande parte das magias para Premmium accounts).
Obs.: o requerimento de level fica a critério de vocês. Aceito sugestões :thumb:
@Edit
Enfim, terminei!
Aí está o link da proposta no fórum oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2461979
Se você gostou da proposta, basta responder, dizendo "I agree".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação