Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: ~ Características que diferem Sorcerer e Druid ~

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~ Sorcerers & Druids ~

Bom, dando uma passada pelo fórum, percebi que muitos já reclamaram que Druid está muito parecido com Sorcerer; inclusive, tendo muitas magias de ataque, quando o esperado é que Druid seja o mago da cura.
    Então, a partir desta proposal, eu queria fornecer minha opinião e sugestões a respeito desses dois tipos de magos. Ou seja, vou sugerir algumas propostas que farão com a cura seja um aspecto mais acentuado em relação aos Druids, e o mesmo em relação ao ataque com os Sorcerers.

Para começar,vou citar as magias de ataque que o Druid possui.
    Os Druids possuem 9 tipos de magias de ataque, dentre elas:
    - Energy Strike
    - Terra Strike
    - Flame Strike
    - Ice Strike
    - Death Strike
    - Ice Wave
    - Terra Wave
    - Wrath of Nature
    - Eternal Winter

Enquanto isso, os Sorcerers possuem 11 magias de ataque, ou seja, apenas 2 magias a mais que os Druids. Como eu já disse, Sorcerers são os magos do ataque, e os Druids, magos da cura. Então, fica um pouco estranho que a diferença de magias de ataque entre ambas as classes seja tão pequena.

Além disso, os Druids só possuem 3 magias de cura coletiva (curar o parceiro)...

Agora que já terminei a introdução, vou falar a respeito de minha proposta.
    Eu decidi que ficaria melhor (e até mais legal) que os Druids tivessem mais recursos de cura/resistência e menos recursos de ataque. Por outro lado, os Sorcerers teriam mais recursos de ataque.

Bom, minhas sugestões a respeito dos Druids:

- As magias 'Energy Strike', 'Flame Strike' e 'Death Strike' não podem mais ser usadas por Druids.

- Os Druids não podem mais fazer as runas: 'Light magic missile', 'Fire field', 'Energy field', 'Heavy magic missile', 'Firebomb', 'Soulfire', 'Fire Wall' e 'Energy Wall'.

- Mais magias e runas de cura/resistência devem ser criadas, as quais citarei mais à frente.

Bom, vocês devem estar pensando: "está louco? E as vantagens para os Druids?!"
    Calma... é o que falarei agora.

Já que os Druids devem ter mais magias/runas de cura/resistência, eu inventei algumas:

Elemental resistence: pronunciando a palavra "Atita" e falando a palavra que simboliza o elemento (flam, vis, tera), o Druid tem uma resistência temporária de 10% em relação aos danos recebidos.
    Ou seja, se o Druid falar "Atita Flam", os danos de fogo que ele receber diminuirão em 10%, num certo período de tempo.
    Atenção: essa magia só serve para elementos comuns (fire, ice, earth e energy).
    Pode ser usada por todos os players.

Heal increase: pronunciando a magia "Eleva res", as magias de cura do Druid tem seu efeito aumentado em 10% por um certo período de tempo.
    Ou seja, se o Druid fosse curar 100 de HP de uma pessoa com 'Exura sio', mas usasse essa magia antes, ele curaria 110 de HP desta mesma pessoa.
    Só pode ser usada por Premmium Accounts.

Light friend heal: funciona como a magia 'Heal friend' (exura sio), só que é mais fraca.

Light mass healing: é uma magia de cura que tem o mesmo alcance da magia "Mass healing", porém mais fraca.

Espero que tenham gostado dessas sugestões

Agora, minhas sugestões a respeito dos Sorcerers:

- Os Sorcerers não podem mais fazer as runas: 'Poison field' e 'Poison wall'.

- Mais magias e runas de ataque devem ser criadas, as quais vou citar em frente.

Bom, falarei a respeito das novas magias e runas dos Sorcerers:

Elemental increase: pronunciando a palavra 'Eleva', e logo após o símbolo de seu elemento (flam, vis), os ataques referentes a tal elemento aumentam em 10% por um certo tempo.
    Ou seja, se o Sorcerer dizer 'Eleva vis', seus ataques de Energy terão o dano aumentado em 10%.
    Assim, se uma pessoa 'hitasse' 700 de uma criatura com a magia "Rage of the Skyes", ao usar o 'Elemental Increase' ela hitaria 770.
    Atenção: essa magia só funciona com elementos comuns (fire, earth, energy e ice).
    Só pode ser usada por Premmium accounts.

Death line: ao dizer 'Exori mas mort', o Sorcerer lança uma linha de morte, baseada no elemento Death, cujo alcance é de 5 SQMs. Funciona como a magia "Energy Beam", só que baseada em Death.
    Imagem de demonstração:

Imagem copiada do site Tibiabr.com. Imagine que Heenett disse "Exori mas mort", e o alcance de sua magia foi de 5 SQMs, como foi ilustrado.

Energy strike rune: é a magia "Energy strike" em forma de runa.
    Só pode ser feita por Premmium accounts.

Flame strike rune: é a magia "Flame strike" em forma de runa.
    Só pode ser feita por Premmium accounts.

Apocalypse: tem o mesmo alcance de área e a mesma força que a magia "Rage of the Skyes" (exevo gran mas vis), só que é baseada no elemento Death.
    Pronúncia: "exevo gran mas mort".

Bom, espero que tenham gostado. Se tiver algum erro, me contatem
    Na minha opinião, o jogo ficaria muito melhor e mais divertido se fosse como eu disse. O difícil é a Cip aceitar a idéia (por isso tornei grande parte das magias para Premmium accounts).
    Obs.: o requerimento de level fica a critério de vocês. Aceito sugestões :thumb:

@Edit
    Enfim, terminei!
    Aí está o link da proposta no fórum oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2461979
    Se você gostou da proposta, basta responder, dizendo "I agree".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 17-01-2009 às 17:48.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa as magias dos druids elementais poderiam ser usadas em party ia ficar muito boa anihi *.*
    e os sorc tbm em party aumentam ice e as iccicles iqam rular nos bosses e nas anihis *.*

Mais dar qualquer um dos exoris pra free eu nao concordo e a cip tambem nao vai concorda ;~~

Posto no oficial vai q cola

Sempre

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Mais dar qualquer um dos exoris pra free eu nao concordo e a cip tambem nao vai concorda ;~~

Se você acha que a Cip não vai concordar, então eu vou apagar essa parte ao postar no fórum oficial. Eu quero agradar ao máximo a Cip para que essa proposta seja aceita :rolleyes:
    Aliás, quero ver eu passar tudo isso pro inglês... usar tradutor nem rola... quando eu estiver com paciência, eu posto lá.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Se você acha que a Cip não vai concordar, então eu vou apagar essa parte ao postar no fórum oficial. Eu quero agradar ao máximo a Cip para que essa proposta seja aceita :rolleyes:
    Aliás, quero ver eu passar tudo isso pro inglês... usar tradutor nem rola... quando eu estiver com paciência, eu posto lá.
    Cara nao que eu nao ache uma ideia ateh um pouco lglzinha os exoris para free eu ateh acho lgl se meu pk team pudesse combar algo que num matasse o paladin de nvo (eu tenho um pk team uma vez eles foram combar beam com exevo flam~ e acertaram o pally q tava lurando uns minos -.-

Mas a cip nao vai quere

Sempre

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Cara nao que eu nao ache uma ideia ateh um pouco lglzinha os exoris para free eu ateh acho lgl se meu pk team pudesse combar algo que num matasse o paladin de nvo (eu tenho um pk team uma vez eles foram combar beam com exevo flam~ e acertaram o pally q tava lurando uns minos -.-

Mas a cip nao vai quere
    Eu entendi. Mas, de qualquer forma, eu repensei e vou mesmo tirar a sugestão dos 'exoris' para free accounts
    Aliás, já estou escrevendo minha proposal em inglês.

Acho que está faltando comentários... o tópico está tão grande assim? :eek:
    ...

Publicidade:

Última edição por Arctic Wolf; 30-01-2009 às 18:09.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da elemental resistence e da elemental increase que você falou, mas eu acho que a cip até mudou um pouquinho o druid porque viu que ele não é um "mago da cura", mas sim um mago que domina os elementos ligados a vida na natureza, terra e gelo que é uma modificação da água, enquanto o sorcerer domina os elementos destrutivos da natureza, fogo e eletricidade (que seria ligado ao elemento vento) e death é um coringa entre eles, se fomos pensar bem, as magias de cura deveriam ser ligadas ao elemento holy, que é exclusivo do paladino.
    A respeito das magias de missile "exori vis, flam, mort" em formato de runa, elas já existem (menos a de mort, a sudden death é um upgrade da exori mort em formato de runa) que seriam a adori vis (hmm) e a flam (fireball).
    :o

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, muito boa suas idéias, muito boas mesmo...
    Desculpa minha burrice, nao sei se ja existe mas, aki vai mais uma ideia :
    Uma magia pra druid de veneno ( terra) , ja que ele domina o elemento...alguma magia tipo, exori tera, e exori mas tera....Também acho que os druids deviam ter uma propria resistencia pra veneno, tipo de 5%, sorcerer uma resistencia pra death ou algum elemento q soh ele domine. Também acho q druid devia hitar mais nos ataques de poison, e sorc do elemento q ele domina, no qual eu nao sei pq nao jogo d sorc ;P

Abraços~
    E gogo postar isso ingles, pq talvez de futuro, ta bem bolado.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas opiniões...
    Analisando os comentários atuais, decidi que, ao postar no fórum inglês, vou retirar a proposta dos strikes em forma de runas e também dos strikes para free accounts.

@Millady
    Sim, eu percebi que a Cip mudou um pouco os Druids. Mas, mesmo assim, eles possuem muito ataques. Sorcerer, que está ligado à destruição, devia ter uma diferença maior de magias de ataque em relação aos Druids.
    Por isso eu criei mais magias de ataque para Sorcerers e mais magias de cura para Druids

@Vitamo
    A CipSoft implementou há algum tempo mais magias de terra para os Druids... obrigado pelo apoio
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Adorei a proprosta,memo
    Boa sorte...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de escrever minha proposta em inglês.
    Link no fórum oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2461979
    Se você gostou da proposta, basta responder "I agree", lá no fórum oficial

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Respostas: 27
    Último Post: 20-12-2008, 14:14
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55