Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Xbox 360 [OFICIAL]

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    XBOX é fail pq todo jogo que sai para Xbox sai pra PC.
    Micr$oft!

Fazer oq.

Por isso sou muito mais PC-PS3-Wii.

Melhor compra possivel.

Mesmo o PS3 eu não compro nada de novo a um tempão pq tudo tem pra PC.

Estou querendo o Skate 2 e pelo que vejo é só.
    Prototype vai sair pra PC, Street Fighter IV, Batman Arkhan Asylum, FEAR 2, Godfather 2, etc...

Se não fosse pelo Skate 2 eu teria vendido meu PS3.
    Sem exageros.

A Microsft não iria desvalorizar o console em virtude do "Games for Windows". De exclusivo pro X360 temos o Halo 3, Halo Wars, Ace Combat 6, Project Gotham Racing 4,...

Sem falar no impagável Gears of War 2. Só por ele eu já compraria o XBox 360, apesar de ainda ter esperanças de ver esse jogo no Windows.

Uma coisa em concordo: Xbox roda com DirectX, assim como o Hardware de um computador. Então é fácil fazer a conversão de jogos do XBox para PC. Assim como também seria fácil converter PC para XBox.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FelipexMr Ver Post
    Infelizmente, acreditei que a placa Falcon estava livre das 3rl, depois de 5 meses de uso deu 3rl, e muitos falaram que era imune. "O esquema é jogar até quebrar."
    Mal uso por parte do usuario é 99% das 3RL.

PS3 é um ótimo console? Sim é, mas não vejo vantagem nele, 360 tem jogos exclusivos melhores na minha opinião. Unicos jogos de ps3 que me interessam são Kingdom Hearts 3 e metalgear, já o 360 tem muito mais, alem do preço dos jogos e da Live que aumenta o vida util dos jogos ao extremo...

Muitos aqui falam que o ps3 é melhor, sem ao menos ter jogado ele e o 360 por um tempo aceitavel, ps3 é ótimo tambem eu gostaria de te-lo mas, como não tenho dinheiro pra ter ambos, fico apenas com meu 360, pois, jogar na live com os amigos > all

Sobre as 3Rls, os numeros de 3Rls são bem parecidos com os da queima do leitor do ps3, atualmente, antigamente o problema realmente era real, mas pra quem cuidava do video game era extremamente raro isso acontecer, conheço gente q tem 360 da epoca do lançamento e não teve problemas com o video game.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cedo ou tarde 3rl aparece, numca fiz mods no meu xBox 360 e sempre tomei os devidos cuidados e deu mesmo assim, já meu amigo tem o dele a 2 anos e não deu.

Agora com a placa Jasper não apresentou nenhum problema, depois de algumas gerações de modelos parece que a MS acertou.

Para o criador do tópico, coloque umas informações

www.google.com.br
    Última edição por FelipexMr; 02-02-2009 às 19:09.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cedo ou tarde 3rl aparece, numca fiz mods no meu xBox 360 e sempre tomei os devidos cuidados e deu mesmo assim, já meu amigo tem o dele a 2 anos e não deu.
    Afirmar isso é algo muito vago, tendo em vista que qualquer aparelho eletronico tem chances de dar algum tipo de problema, alem de que 3Rls aconteceram com a placa jasper, todo aparelho eletronico tem sua chance de vir com algum tipo de defeito de frabrica ou de dar defeito, isso não se aplica apenas ao 360 ou aos video games, mas tambem como a TV da sua sala, sua geladeira ou até mesmo as peças do PC que você usou pra postar isso.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê o pessoal do Xbox?:confused:

Publicidade:

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de jogos de X360 sairem pra pc,é meio errado
    pra vc roda um jogo no seu pc com a mesma qualidade gráfica e velocidade q um X360 c tem q ter uma máquina muito boa.
    E muitos jogos estão sendo feitos exclusivamente pra X360,ou então vão demorar a serem lançados pra pc,o que tira um poko da essesncia do jogo,se é que me entendem.
    Eu to com um X360 ah pouco tempo,mas to aprovando ele muito bem,to adorando os jogos n tenho reclamações =D
    E galera,por favor,não cheguem no tópico falando do ps3 como se fosse o conssole vulneravel, e nem fiquem chingano o x360,argumentem contra em vez de xingar.
    o ps3 eh otimo tb,mas tem seus defeitos tb,e ninguem veio no topico pra ver briga de conssoles,e sim troca de opiniões e indicações de jogos.
    Vlw ^^
    http://img100.imageshack.us/img100/1...dspiderim0.png

http://img213.imageshack.us/img213/6...mttulo1hf7.gif <Meus otfits:Clica na animaçaum=P
    http://img479.imageshack.us/img479/9306/userbarom5.png
    Minha userbar!Com fonte exclusiva!!Use e eu n deixarei o duende verde te pegar de noite!!
    VLW

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Spider Ver Post
    Esse negocio de jogos de X360 sairem pra pc,é meio errado
    pra vc roda um jogo no seu pc com a mesma qualidade gráfica e velocidade q um X360 c tem q ter uma máquina muito boa.
    E muitos jogos estão sendo feitos exclusivamente pra X360,ou então vão demorar a serem lançados pra pc,o que tira um poko da essesncia do jogo,se é que me entendem.
    Eu to com um X360 ah pouco tempo,mas to aprovando ele muito bem,to adorando os jogos n tenho reclamações =D
    E galera,por favor,não cheguem no tópico falando do ps3 como se fosse o conssole vulneravel, e nem fiquem chingano o x360,argumentem contra em vez de xingar.
    o ps3 eh otimo tb,mas tem seus defeitos tb,e ninguem veio no topico pra ver briga de conssoles,e sim troca de opiniões e indicações de jogos.
    Vlw ^^
    Também acho cw ridícula. Eu e Flea podiamos inventar uma punição, ou alguém pelo amor de deus crie um tópico: CONSOLE WARS, em fonte 15 e negrito.

Fui num cara hoje que tinha Xbox, Wii, PS3, DS, PS3, GBA e GBC. Louvada seja a futilidade.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Também acho cw ridícula. Eu e Flea podiamos inventar uma punição, ou alguém pelo amor de deus crie um tópico: CONSOLE WARS, em fonte 15 e negrito.

Fui num cara hoje que tinha Xbox, Wii, PS3, DS, PS3, GBA e GBC. Louvada seja a futilidade.
    o.o
    2 ps3 =o

Não tenho nada contra console wars, mas prefiro evitar, se bem que é divertido =s

@tópic: Não vejo a hora de chegar o liquida porto alegre pra eu comprar outro 360... (vendi o meu a uns meses por que parei de trabalhar =p)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galeritcha , seguinte comprei meu xbox no paraguai essa terça , mas como tava de viajem com meu pai cheguei só essa sexta , qual jogos vcs me recomendam eu pegar , vou comprar dvds dual layer e aluga os jogos (acho q sai mais barato q compra direto pirata)

edit : esqueci de citar , o meu é o elite , vale a pena instalar os jogos?
    por acaso o jogo instalado no hd fica maior q os 8.5 gb do dvd?
    e tem alguma diferença grande nos loadings etc?
    Última edição por diordi; 07-02-2009 às 02:19.
    http://johnfurt.flogbrasil.terra.com.br/1182374348.jpg

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up

Jogo de futebol = Fifa 09, pes 09 é ruim > fato

RPG = Tales of Vesperia, Fallout 3 e Oblivion

Corrida = Grid ou Burnout Paradise

FPS = Left4 Dead, COD 4, COD 5, Halo 3

Outros esportes = Skate 2, Top Spin (o ultimo)

Aventura/Ação = Ninja Gaiden 2, LOTR conquest (meia boca mas na live fica divertido)

Ah sei la, esses são os q eu consegui me lembrar agora =s

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Jogos | Xbox 360 ou Playstation 3?
    Por Rookada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 18-09-2008, 12:59
  2. Jogos | Aos Usuarios de Xbox 360 [+live] [+go jogar?]
    Por Iriandor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-2008, 09:12
  3. Jogos | XBOX 369 VS PS3 [+APROVEITANDO UMA DUVIDA MINHA]
    Por Strongis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 23-08-2008, 11:09
  4. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29
  5. Nintendo, PS3 ou Xbox 360?
    Por Mitoz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 98
    Último Post: 09-01-2008, 21:25

Permissões de Postagem