Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: Deus

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    ---
    Guardian of Muritanya você ja esteve proximo a morte ? Algum parente proximo a morte ? ja teve diante de um grande problema.
    e qual foi o nome que tu suplicou ajuda DEUS
    .
    Pq essas pessoas so falam o nome de Deus quando tão no sufoco ?
    Quando tua mãe tiver morrendo(lei da vida, ela vai morrer um dia) tu vai pedir ajuda a Deus ou aos protetores satanicos ?
    Eu já estive em uma cirurgia arriscada respiratória,quase fui atropelado(acho q umas 4x em goiânia),e a minha tia-avó morreu faz um ano,eu acho.Problema eu encontro todo dia.Eu não pedi ajuda á deus,porque não acredito nele.Eu uso a minha razão.
    E olha,você não conhece o satanismo.O meu Satan não é o seu Satan.Eu vou pedir ajuda á quem puder me ajudar.

E acredita em deus quem tem medo e não aceita que depois de morrer a gente vai virar bosta.

Um traço da sua desinformação é o fato de você ter dito que eu pediria ajuda aos protetores satânicos.Deve ter se referido a algo que nós referenciamos,e nós não referenciamos deus nenhum.Nem satan,pois ele é uma figura desenhada para simbolizar a natureza humana.

Se a minha mãe estivesse morrendo,eu choraria muito,mas não pediria ajuda a deus.Por que eu não acredito em deus.

Aconselho que pesquise mais sobre a religião(aqui no fórum tem um topic sobre ela),antes de sair por aí falando qualquer coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guardian of Muritanya; 15-03-2005 às 21:28.

Permissões de Postagem