Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 90

Tópico: Deus

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Esse é o meu deus:
    Para o satanista, "Deus" - por qualquer nome que seja chamado, ou simplesmente por nenhum - e visto como um fator de equilíbrio na natureza, e não como sendo afeto ao sofrimento. Esta forca poderosa que permeia e equilibra o universo e tão distantemente impessoal para se interessar pela felicidade ou miséria das criaturas de sangue e carne nesta sórdida esfera em que vivemos.
    Você tem topico que diz que acredita em Deus e tem topico que diz que não acredita.
    Tome uma posição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu falasse que acredito em deus,vocês falariam merda.Eu acredito em deus de uma forma de que vocês não o considerariam deus,por isso digo que não acredito.

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada uma que eu vejo, eu acredito em Deus sim, ele dizem "Deus eh mito" quem nos criou? quem criou a terra? o Mar etc?

"quem criou Deus?vai me dizer quer Deus se criou"

eu te digo:

"quem nos criou? vai dizer q nos criamos sozinhos"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta.
    Se alguém não acredita em vida após a morte, o que você acha que vai acontecer com você quando morrer?

E eu não acho que esse seja o Deus de Anjos e Demonios.

Concordo.
    Religião não se discute.

Guardian, acho que deveria ser menos ofensivos nos seus posts cara

Falows
    ~Heenett

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou sendo ofensivo.Estou falando o que penso,até agora não arranquei pedaço de ninguém XD
    Quando eu morrer,eu já disse,acabou.O deus do anjos e demônios não é dotado de moral e ética,consiência humana ou valores admiráveis.Ele não é um espírito,não é uma força misteriosa e nem uma alma abençoada.ele é uma força que criou o mundo,o primeiro micromicromicro pedaço de matéria.Algo impulsionou a criação,e esse algo é o meu deus.Mas quando eu morrer,eu vou acabar,porque o meu deus está ao meu redor,e não no céu(ou no inferno lol)me esperando.

Por isso não adoro o meu deus.
    Por isso não acredito no seu deus,seja ele de qualquer forma.
    Por isso não acredito em vida após a morte.

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro dia eu e mais 2 colegas, que somos ateus, estavamos sendo questionados por umas 3 amigas nossas, q sao frequentantes fieis da igreja, e cheguei a seguinte conclusao:
    -Eu nao acredito em deus, mas nao culpo as pessoas que acreditam, pq isso é um fator determinante na personalidade da pessoa, e pessoas que acreditam em deus, rezam e etc, tem maior tentencia de fazer coisas boas(caridades, etc)
    -Não sei quem criou o mundo, como se formou, mas eu nao acredito em deus.. simplesmente é algo q nao consigo acreditar..
    -Nem sempre quem vai a igreja é fiel a deus, muitas vezes pessoas cometem maldades a semana inteira, e no domingo vai na igreja pra "lavar a alma", e saem de lá como fossem perdoados, e na semana seguinte voltam a fazer maldades
    -Tambem nao vou dizer que quem nao acredita em deus é um cara que vive na escuridão. Eu acho que essas minhas amigas, ao saberem q eu sou ateu, já me olhavam com outros olhos, como se eu fosse uma das piores pessoas do mundo, mas depois de me conhecerem perceberam que, apesar de eu nao acreditar em deus, eu n so um cara q sai por ae criticando a igreja, q sou satanico e coisas do tipo.. não se deve julgar uma pessoa pela sua religiao(ou pela falta dela)
    -Eu sou 100% ateu, nao sou como algumas pessoas que disseram ae q, na hora do aperto, fico rezando pra ver se melhora, não acredito em destino, nada disso, acho que cada um faz o que quer, não o que está pre-destinado a fazer. Se nossa vida fosse controlada, qual seria a razão de vivermos?

Sem mais

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os que confiam piamente na ciência, aí vai uma controvérsia... Nos tempos antigos, os fatos eram apenas analisados sob uma ótica impírica, ou seja, apenas de fatos. Por exemplo, eles acreditavam que as moscas surgiam espontâneamente de uma carne ao ar livre e que um punhado de panos velhos faria um rato surgir do nada. Impirismo, em suma, é a observação de fatos. Agora, vamos recorrer à mãe da racionalidade cética humana, a ciência. Ela nos explica como ocorre os abalos sísmicos, as chuvas, a poluição, etc. Toda ação é proveniente de uma anterior. Ou seja, se as águas dos oceanos, rios e lagos não evaporacem, não haveria chuva, ou melhor, se não houvesse água não haveria chuva. Agora vamos nos remeter a idéia que a ciência da sobre a origem do universo, que ao longo do tempo configurou-o como nós o vemos hoje (sob uma ótica naturalista). Ela simplesmente afirma que um conglomerado de massa explodiu, ocorrendo o que eles chamam de Big Bang. E a pergunta é: de onde surgiu esse conglomerado de massa? Do nada? Estaria a ciência se contradizendo ao afirmar um fato sob a acepção impírica? Pois é... a ciência não é tão perfeita como dizem por aí. Para mim foi Deus que deu origem a isso tudo, somente uma força sapientíssima teria dom tão maravilhoso para construir ao longo do tempo tudo o que vemos, desde galáxias até os genes humanos. Deus não criou tudo, Deus criou tudo e deu as ferramentas aos seres humanos. Se o mal não existisse, Deus estaria escravizando a humanidade, mas ele na sua imensa bondade nos deu liberdade. Mas claro, você terá que se responsabilizar pelas conseqüências de sua responsabilidade e você decidirá a quem irá servir, o lado da luz ou das trevas. Aliás, até mesmo a ciência afirmou que há mais possibilidades de Deus existir do que não existir através dos cálculos bayesianos. Mitos não são farças, mas códigos a serem decifrados. Claro que com uma ótica racionalista, você não chegará a lugar algum.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Para os que confiam piamente na ciência, aí vai uma controvérsia... Nos tempos antigos, os fatos eram apenas analisados sob uma ótica impírica, ou seja, apenas de fatos. Por exemplo, eles acreditavam que as moscas surgiam espontâneamente de uma carne ao ar livre e que um punhado de panos velhos faria um rato surgir do nada. Impirismo, em suma, é a observação de fatos. Agora, vamos recorrer à mãe da racionalidade cética humana, a ciência. Ela nos explica como ocorre os abalos sísmicos, as chuvas, a poluição, etc. Toda ação é proveniente de uma anterior. Ou seja, se as águas dos oceanos, rios e lagos não evaporacem, não haveria chuva, ou melhor, se não houvesse água não haveria chuva. Agora vamos nos remeter a idéia que a ciência da sobre a origem do universo, que ao longo do tempo configurou-o como nós o vemos hoje (sob uma ótica naturalista). Ela simplesmente afirma que um conglomerado de massa explodiu, ocorrendo o que eles chamam de Big Bang. E a pergunta é: de onde surgiu esse conglomerado de massa? Do nada? Estaria a ciência se contradizendo ao afirmar um fato sob a acepção impírica? Pois é... a ciência não é tão perfeita como dizem por aí. Para mim foi Deus que deu origem a isso tudo, somente uma força sapientíssima teria dom tão maravilhoso para construir ao longo do tempo tudo o que vemos, desde galáxias até os genes humanos. Deus não criou tudo, Deus criou tudo e deu as ferramentas aos seres humanos. Se o mal não existisse, Deus estaria escravizando a humanidade, mas ele na sua imensa bondade nos deu liberdade. Mas claro, você terá que se responsabilizar pelas conseqüências de sua responsabilidade e você decidirá a quem irá servir, o lado da luz ou das trevas. Aliás, até mesmo a ciência afirmou que há mais possibilidades de Deus existir do que não existir através dos cálculos bayesianos. Mitos não são farças, mas códigos a serem decifrados. Claro que com uma ótica racionalista, você não chegará a lugar algum.
    Não é acreditar na ciencia...é ser lógico...é mais facil acreditar que não existe do que acreditar que existe.
    Porque?
    Simplesmente pq nada relacionado a essas coisas são normais..não acontecem..ninguem nunca viu e nem tem provas o suficientes para dizer que REALMENTE EXISTE.
    ~Então é mais facil levar desse jeito..não existindo..até que se prove ao contrario.
    A ancient user...

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    isso é preconceito. Falar que Deus é pra ta na area de humor é preconceito puro. Fale que não acredita, que acredita em satan, mais dizer que Deus devia ta na seção de humor eu interpreto como preconceito.
    Desculpe! Interpretou errado, sou católico, não quis dizer isso mas esse texto foi elaborada como uma coisa cómica... Intendeu, Tixa?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ademihonu
    já me olhavam com outros olhos, como se eu fosse uma das piores pessoas do mundo, mas depois de me conhecerem perceberam que, apesar de eu nao acreditar em deus, eu n so um cara q sai por ae criticando a igreja, q sou satanico e coisas do tipo..

Sem mais
    Vc me ofendeu
    Se isso acontece com vc...
    Nobre Valente,você se mostra desinformado quando diz que o mundo não pode ter surgido do nada.Existe uma teoria de que o vácuo cria sim matéria.Aliás,não é uma teoria,e sim um fato testado em laboratório.Ou seja,a ausência de tudo pode ser a origem de todos.

Publicidade:

Permissões de Postagem