Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Deus

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    A comparação de mal com luz e calor é ridícula -.-''
    Isso é apenas uma historia para poder intender.

Se deus existe,e daí?O que eu devo a esse cara?
    A vida?
    Não vou perder meu tempo indo pra igreja ¬¬
    Dexa eu falar mais uma vez Deus é uma coisa, igreja é outra

Citação Postado originalmente por koeh
    se deus criou td.... qem crio deus ? c ele eh u criador, intaum ele c crio, + como c ele ainda num existia -.-
    ai volta a velha pergunta:
    quem veio primeiro, o ovo ou a galinha ?
    Filosofos ja endoidoram pensando nisso
    Deus é uma força que a ciencia nunca vai provar. Você ja viu contanto ?
    ---
    Guardian of Muritanya você ja esteve proximo a morte ? Algum parente proximo a morte ? ja teve diante de um grande problema.
    e qual foi o nome que tu suplicou ajuda DEUS
    .
    Pq essas pessoas so falam o nome de Deus quando tão no sufoco ?
    Quando tua mãe tiver morrendo(lei da vida, ela vai morrer um dia) tu vai pedir ajuda a Deus ou aos protetores satanicos ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 assuntos que não se discutem: preferências, religião, política e futebol...
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regina
    4 assuntos que não se discutem: preferências, religião, política e futebol...
    retiri o preferencia e ponha gosto e mais conhecido XD
    realmente e algo q so se matando pa saber tudo de verdade(literalmente)

Mais de sua opniao q religiao se segue e tal.

Alias ses qrem para de fazer varius topics de religiao plz.
    Ja sabemos q aqui a maioria e satanico e ateu e q so quer a vida dele
    otimo
    sabemos q os cristoes sao pessoas q ajudam os outros.
    e q DEUS na verdade é um modo de se dizer criador algo alem do alcance
    e q nao é a igreja OK!!!!!???? entao chega plz de topics religiosos nao qro voltar a era dos bans
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu axo q Deus possa,veja bem POSSA, existir sim, eu axo q ele possa ter criado o Big Bang, um dia eu tava pensando, começei a pensar q o Criador seria "O" Cientista, pq pra Deus tê pensado em todos os detalhes d como surgiria a vida, como ela seria organizada, toas essas paradas d átomos e afins, teria q ter todo um planejamento. O q kero dizer é q penso q Deus possa,talvez, ter criado o Big Bang, não acredito na história d Adão e Eva e a da criação do mundo em 7 dias. Otra parada q tbm é mt intrigante é q já é provado cientificamente q nós temos uma alma, corpo espiritual,(Metafísica) o q viria a acontecer com esse corpo quando nosso corpo carnal falecesse?
    Última edição por Lord Tomate Seco; 15-03-2005 às 20:25.
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maniqueísmo. Para mim não existe bem ou mau, pensa bem, vc pode ser considerado bom? Ou mau? Claro que não! As pessoas são completamente bondosas ou completamente malignas? Bem e mau estao dentro de nós, sem um ou outro nao somos humanos. Ok, tem Senhor dos Aneis, D&D e uma porrada de outras coisas que mostram as coisas divididas entre bem e mau, dá pra ver em Senhor dos Aneis, por exemplo, quem é bom e quem é mau. Os orcs em SDA são Elfos transformados pelo mau, Trolls são Ents contaminados pelo mau...e uma porrada de outros exemplos...eu não acredito que exista bem ou mau. Mas olhando pelo seu outro tópico, vc diz que "Deus" não está em uma religião x ou y. Pense bem sobre isso, a maioria das religiões orientais mostram que o Bem não vive sem o Mau, não são Maniqueístas.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas imagens sao de um site q uma minina me indicou

puro golpe

reescrevendo a historia

medo da morte u_u

pra kem ainda acredita em deus eu soh lamento. mas cada um sabe o q faz.
    Última edição por Hoyt; 15-03-2005 às 20:39.

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shogo blademaster
    Maniqueísmo. Para mim não existe bem ou mau, pensa bem, vc pode ser considerado bom? Ou mau? Claro que não! As pessoas são completamente bondosas ou completamente malignas? Bem e mau estao dentro de nós, sem um ou outro nao somos humanos. Ok, tem Senhor dos Aneis, D&D e uma porrada de outras coisas que mostram as coisas divididas entre bem e mau, dá pra ver em Senhor dos Aneis, por exemplo, quem é bom e quem é mau. Os orcs em SDA são Elfos transformados pelo mau, Trolls são Ents contaminados pelo mau...e uma porrada de outros exemplos...eu não acredito que exista bem ou mau. Mas olhando pelo seu outro tópico, vc diz que "Deus" não está em uma religião x ou y. Pense bem sobre isso, a maioria das religiões orientais mostram que o Bem não vive sem o Mau, não são Maniqueístas.
    exato so q dissemos q a vontade de fazer o bem é DEus e quem faz O bem agrada a DEus e isso q significa nosso pensamento tentar fazer o bem
    <editado>

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    ---
    Guardian of Muritanya você ja esteve proximo a morte ? Algum parente proximo a morte ? ja teve diante de um grande problema.
    e qual foi o nome que tu suplicou ajuda DEUS
    .
    Pq essas pessoas so falam o nome de Deus quando tão no sufoco ?
    Quando tua mãe tiver morrendo(lei da vida, ela vai morrer um dia) tu vai pedir ajuda a Deus ou aos protetores satanicos ?
    Eu já estive em uma cirurgia arriscada respiratória,quase fui atropelado(acho q umas 4x em goiânia),e a minha tia-avó morreu faz um ano,eu acho.Problema eu encontro todo dia.Eu não pedi ajuda á deus,porque não acredito nele.Eu uso a minha razão.
    E olha,você não conhece o satanismo.O meu Satan não é o seu Satan.Eu vou pedir ajuda á quem puder me ajudar.

E acredita em deus quem tem medo e não aceita que depois de morrer a gente vai virar bosta.

Um traço da sua desinformação é o fato de você ter dito que eu pediria ajuda aos protetores satânicos.Deve ter se referido a algo que nós referenciamos,e nós não referenciamos deus nenhum.Nem satan,pois ele é uma figura desenhada para simbolizar a natureza humana.

Se a minha mãe estivesse morrendo,eu choraria muito,mas não pediria ajuda a deus.Por que eu não acredito em deus.

Aconselho que pesquise mais sobre a religião(aqui no fórum tem um topic sobre ela),antes de sair por aí falando qualquer coisa.
    Última edição por Guardian of Muritanya; 15-03-2005 às 21:28.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E acredita em deus quem tem medo e não aceita que depois de morrer a gente vai virar bosta.
    Você não acredita em fantasma ?
    Um amigo de meu pai vê, minha irmã mais velha é Espirita e viu uma vez, e todo o centro espirita.
    Tem um negocio espirita ai onde você é curado por uma força superior, uma mulher(empregada de minha mãe) tava com um cancer de <esquecir>. O medico disse que ela ia morrer, minha tia resolveu apelar pra o espiritismo e a mulher foi salva. Passou uma noite sem visitas e no outro dia tava curada.
    Eu sei que você não acredita + tudo bem.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando uma pessoa quer,ela pode.
    Se te fazer acreditar cegamente em uma religião crendo que deus/espíritos/o seu cachorro vai te curar te deixa feliz,acredite.

Eu não acredito em fantasma,pq não acredito em vida dps da morte.
    Num vo continuar pq to com sono e tenho prova amanhã
    Boa sorte pra mim XD

Publicidade:

Última edição por Guardian of Muritanya; 15-03-2005 às 21:56.

Permissões de Postagem