Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 90

Tópico: Deus

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Gostaria de ler esta outra biblia...fale mais sobre ela.
    existe um topic sobre ela jamado satanismo da uma procurada
    ela faz de vc seu propio deus fala q vc deve se importa com vc propio se alguem te ofender "destrua-o" e coisas do tipo e esse pensamento de se importa so com vc q eu nao gosto dela mais tb e o q as pessoas mais se endentificam
    A comparação de mal com luz e calor é ridícula -.-''
    Mal é apenas uma idéia criada pelos humanos.Se deus existe,e daí?O que eu devo a esse cara?Não vou perder meu tempo indo pra igreja ¬¬
    entao se um dia vc me salvar(ta vc nao vai fazer isso pq segue o satanismo e so se importa com as coisas beneficas a vc) e dp de algum tempo vou te matar pq qro a sua namorada ou se vc me pedir algo vou te ignorar pq nao te devo "nada"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wingsilver; 15-03-2005 às 17:00.
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao Jeito do Padre Quevedo: Deus Non Existe

Isso e so historia para nós humanos termos que acreditar, a Igreja vendia lugar no céu, so isso ja é uma prova que a Igreja so quer poder...o poder de controla a vida de milhões de pessoas com sua doutrina e etc.

A 2 anos que ainda acreditava em Deus, até menos...mais de uns meses pra cá, começei a me questionar sobre isso...e ja tenho uma opinião formada...eu acredito na Ciência!!!E não na Igreja...

WingSilver, você acredita mesmo que nos originamos de Adão e Eva?!?

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    entao se um dia vc me salvar(ta vc nao vai fazer isso pq segue o satanismo e so se importa com as coisas beneficas a vc) e dp de algum tempo vou te matar pq qro a sua namorada ou se vc me pedir algo vou te ignorar pq nao te devo "nada"
    Isso aí :biggthump
    Mas o resto é questão de humanidade,fofo.Eu não sigo o satanismo a risca,do msm jeito de que vc não é um fanático religioso.

Você tem uma visão distorcida do satanismo.
    Última edição por Guardian of Muritanya; 15-03-2005 às 17:11.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida no tópico sobre satanismo e achei-o interessante.

A igreja não é uma construção e sim um grupo de pessoas. Quando se juntam 2 ou mais pessoas para discutir sobre o assunto, torna-se igreja.

O que vcs falam IGREJA é a construção e esta sim tem que arrecadar fundos, pq tem que pagar, agua, luz, telefone, etc... eu sei que existem os inganadores. mas também podem ter certeza que o DIZIMO (não sei como é chamado em outras religiões ou crenças), é pago para suprir gastos como acima citados. E sim, é colocado o nome que "DEUS FICARA CONTENTE COM SEU ATO", pq o povo ainda é tão ignorante que só assim para pagarem algo. Concorda que boa parte dos gastos de uma igreja é feita pelos crentes na fé??(quem frequenta)
    se falassemos que é para pagar contas acham que alguém ajudaria??

Hehehehe, involve um pouco de psicologia nisso tbm...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Você tem uma visão distorcida do satanismo.
    Eu li isso da propia biblia satanica o.0 so se eu interpretei mau mas ate a onde entendi vc e oq importa e se alguem fizer algo q nao le agrade vc faz ele se arrpende da sua existencia(palavras ditas na mesma)

WingSilver, você acredita mesmo que nos originamos de Adão e Eva?!?
    so pa dar uma ideia adao= Nacido do barro
    Eva= autra coisa q nao lembro
    a biblia é representativa
    nao foram 7 dias e sim varius e varius anos(isso ai ja se falava antes da comprovaçao cientifica )

E adao e eva representa grupos de pessoas q foram designadas a viver na terra( em par tinha x=y de pessoas)
    Comer o fruto e qrer ser superior a Deus
    Serpente=Era para representar o mau (alias serpente foi sugerida por ser considerada em alguns povos como a deusa da seduçao)
    ae viu so como nao pode levar as coisas ao pe da letra?

Publicidade:

Última edição por wingsilver; 15-03-2005 às 17:31.
    <editado>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    Eu li isso da propia biblia satanica o.0 so se eu interpretei mau mas ate a onde entendi vc e oq importa e se alguem fizer algo q nao le agrade vc faz ele se arrpende da sua existencia(palavras ditas na mesma)
    Se eu seguisse aquilo a risca,você estaria morto agora.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interpretação é a arte mais pura desses livros...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw esse negócio a igreja vendeu lugar no ceú ta + pq Lutero fez a revolução protestante isso parou jah =).
    E para os q acham a biblia 1 farsa poq será q os manuscritos do mar morto escritos na época de cristo tem as msm coisas escritas? (com exceção de erros de tradição) . OMG acho q aa igreja os pois lah e pagou para o menino encotra-los e queimar grande parte deles até aparecer o arqueologo q mostrou isso ao mundo seis imaginação.
    E quanto a igreja concordo com o sub ela tem contas a pagar mas quando 2 pessoas ou + se reunem para estudar a biblia isso jah é igreja tanto q na época do imperio romano naum havia igrejas os membros + ricos cediam suas casas para o estudo da bilbia.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Se eu seguisse aquilo a risca,você estaria morto agora.
    o.0 realmente se vc soubesse onde eu moro e qual e meu verdadeiro nome huahuahauhauhauha
    <editado>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu sigo completamente o satanismo.eu sou um satanista.
    Se essa decisão de te matar fosse benéfica para mim,eu faria de tudo para te achar.Mas não é,me levaria a histeria e estupidez,o maior pecado dessa religião.
    Agora,você não seria estúpido matando eu para ficar com minha namorada?
    Pense nisso.

Publicidade:

Última edição por Guardian of Muritanya; 15-03-2005 às 17:40.

Permissões de Postagem