eu acredito em Deus sim
e esse texto aew é muito rox
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu acredito em Deus sim
e esse texto aew é muito rox
disse tudoPostado originalmente por Heenett
do msm jeito q eu posso estar completamente errado
vcs todos tambêm podem...
cada um com sua opinião
de opniao mas opniao correta(ou seja q vc saiba oq esta falando) se nao quiser ok nao vou perder tempo insinado quem nao merece e nem quer aprender.Postado originalmente por Phant
Ja analiso as suas palavras? legal as palavras de quem ja subiu na vida tipo o o disculpa nao conheso ninguem q pense nao vou ver eu mesmo se e verdade ou nao se eu estou errado q continue errado
exato mais e pouco provavel q alguem q nunca estudo so ouviu falar tire uma boa nota na prova se comparado com alguem q estudodisse tudo
do msm jeito q eu posso estar completamente errado
vcs todos tambêm podem...
cada um com sua opinião
Última edição por wingsilver; 15-03-2005 às 16:20.
<editado>
estudar sobre deus?Postado originalmente por wingsilver
pra mim cada um tem uma opinião sobre deus,eu quis mostrar a minha
mas vcs vem com essa de tentar me mudar...
não adianta non
;p
nao qro te mudar XD se quere continuar ok mais vc poderia ler obras sobre grandes sabios fatos acontecidos e outros q dao sua opniao e q realmente fazem vc rever seus meiosPostado originalmente por Phant
so qro(qriamos) q vc visse todos os pontos de vista para nao opnar sem saber
<editado>

alcontrario ao heetnet so irei acreditar em deus quando a ciencia prove que ele existe
nao acredito em coisas que nao existem
muitas poucas coisas
se alguem provasse eu acreditaria
mas como ainda nao conseguiram isso continurei acreditando na ciencia
Todas as pessoas têm que acreditar em algo para se apoiarem. Nem que essa coisa seja a mais inutil do mundo, mas se você acredita ja o basta.
Tenho certeza de que todos aqui acreditam em algo, não sei o que é, mas acreditam. Até mesmo você Phant. Defendo seu ponto de vista, pq passei um certo tempo de minha vida pensando da mesma maneira, mas consegui ter justificativas a partir do momento em que passei a estudar o cristianismo.
Quando digo estudar o cristianismo, é buscar desde o principio.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
A comparação de mal com luz e calor é ridícula -.-''
Mal é apenas uma idéia criada pelos humanos.Se deus existe,e daí?O que eu devo a esse cara?Não vou perder meu tempo indo pra igreja ¬¬
O meu ponto de vista é concreto,e já li de frente pra trás e de trás pra frente a Bíblia,A bíblia satanista(q é melhor q a dos catolicos).
Deus é uma criação dos humanos para se auto-glorificar.
Mas eu acredito em uma força que impulsionou a criação do universo.Esse é o meu deus.Ele não tinha consiência,amor,carinho ou sentimentos.Coisas humanas,aos humanos =P
Ir para a igreja não é apenas um ato de crença. Se você a interpretar como uma escola e saber também a interpretar os textos discutidos, com certeza só irá somar em seus conhecimentos.Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Gostaria de ler esta outra biblia...fale mais sobre ela.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
A ciencia nunca vai provar que deus existe.Postado originalmente por gring0
Por mais que seja possível, acho que nunca conseguiremos ir tão longe.
É preciso acreditar em alguma coisa para preencher as respostas das perguntas irrespondíveis.
O que você usa para preencher essas lacunas, é o que você acredita, o que nunca foi provado mais o que você acha que é certo.
Alguns preferem que as respostas fiquem no ar até que a ciencia ache uma, se achar.
Isso, depende de cada um.
~Heenett
--------------------------------------------
PS: É HEENETT