Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: XP!

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção XP!

:confused:
    Já q ngm responde no otro topic fiz um hehe.

Sou Sorc lv 25,mlv 37,free! Onde E como que PEGO LV?!?!

Pode ser com runes,summons... etc.... RESPONDE AI !!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc quer pegar lv ou ml?

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende mto da city q vc tah se tiveh em thais igual eu faz uma bp d sd e vai nos ds vc consegue uma boa xp e um bom loot :thumb:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero pega lv.

Essa dica de sd ai, mato os ds com sd invisivel ou normal mesmo? Tem um lugar bom? onde pls.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra essa du ds num conpensa num eli num dropa nenhum loot bom mais c msm assim vc kiser ir vai na ghostland la vc pega xp mto bom cum ghoul e ds agora loot num espere mta coisa
    vc pode ir caçar cyc em thais ou dragy eu tb gosto mais dragy tb eh soh xp pq loot eh foda
    quem sabe vc num pega algums amigos e vai nus dwarf guard

espero ter ajudado
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img98.exs.cx/img98/5448/yuasinatura5dx.gif

YUYU HAKUSHO R0X :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Não leve a vida taum a serio, afinal todos nascemos de uma gozada a num adianta ser riko e usar roupas caras c o melhor da vida c faz pelado.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

a dik dos ds q eu dei eh invisivel...um lugah q eu achu bom eh ao leste d thais...lah no subsolo tem bh nos andares d cima tem ghoul e ds e dizem(eu nunk fui ateh lah) q no ultimo andar tem necru!

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Level..

Bem..não sou sorcerer e numca tive um sorcerer , mais eu tenhu um amigo sorcerer ( HEHEH ) TIpow..meu amigo ele compra a magia LMM ( a mais podre do jogo ) faz bps de lmm a lot e depois vai mata dwarfs e rots nas caves de kazz... Enquanto ele caça os dwarfs e rots ele fica fazenu un monte de GFB e HMM...( ele faz bastante msm e se naum fica contente com as runas ele vai la e compra mais xD ) Dps de ter bastante GFB e HMM (não falo de 1 bp de GFB e 1 de HMM..falo de 5 de HMM e 3 de GFB ja da pra cata xp a lot ) faça as runas todas e vai nos soldiers ( akelas caves k vem de 5 soldiers e um monte de dwarf + rots ..uffa ) daih é só chega e solta runa pra tudo kuanto é lugar..alen de dar uns loots legaizinhos da xo a lot ..
    Outro lugar maneiro é ghost ( <---------de carlin ) pergunta pra um amigo a cave de scorpions de ghost ..é uma cave lotada de ghost..( uns 30 ou mais scorpions por respam ) é só come na GFB ...Bem..esses saum os lugares k eu sei ( k meu amigo costuma caçar )
    HAIL wesllen'sorcerer =)
    RETIRED.

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile pra pega lvl

Bom pra pega lvl rapido eu faço assim...faço bp de gfb e vo numa cav de dwarf soldier deixo full def com mana cheia e vo andando pela cav lurando de 3 a 5+ soldier e uso gfb....peguei 2 lvl em 1:30 mais ou menos...naum lembro ao certo mais é bem rapido...tipo kd soldier da 70 de exp antaum matando 5 com uma gfb da uns 350 de exp por gfb ou mais....a e sempre levo hmm pq devez enquando fica uns com vida vermelho dai taco hmm do so um hit e pronto...o dificil disso é encontrar a cav vazia e naum se apavora quando vir um monte de soldier te atakndo fique sempre esperto na sua vida e use exura vita quando tiver com vida 100- ....naum sei se vaum gostar mais eu acho bem pratico e facil....pra pega ml rapido o eu faço assim...faço uma bp de gfb e vendo por 2,5k e compro 2k de mana fluid e faço outra bp de gfb mais com os 2k de mana fluid so da pra faze metade de uma bp de gfb entaum vc vai leva apenas 2 horas pra faze a bp naum 4 horas e quando terminar a outra vende di novo e assim vai....
    SE TIVER UMA OPINIÃO SOBRE OQ EU DISSE AKI, FALEM POR FAVOR....MAIS LEMBRE-SE KD UM TEM SUA OPINIÃO ENTAUM RESPEITE A OPINIÀO DO OUTRO
    Sorc
    Lord Valdmortt
    tenebra
    lvl 19
    ml 28
    skill 18/21
    p-set, c-shield, fire sword, dark helmet....Sorcerer na veia

Permissões de Postagem