Bom pra pega lvl rapido eu faço assim...faço bp de gfb e vo numa cav de dwarf soldier deixo full def com mana cheia e vo andando pela cav lurando de 3 a 5+ soldier e uso gfb....peguei 2 lvl em 1:30 mais ou menos...naum lembro ao certo mais é bem rapido...tipo kd soldier da 70 de exp antaum matando 5 com uma gfb da uns 350 de exp por gfb ou mais....a e sempre levo hmm pq devez enquando fica uns com vida vermelho dai taco hmm do so um hit e pronto...o dificil disso é encontrar a cav vazia e naum se apavora quando vir um monte de soldier te atakndo fique sempre esperto na sua vida e use exura vita quando tiver com vida 100- ....naum sei se vaum gostar mais eu acho bem pratico e facil....pra pega ml rapido o eu faço assim...faço uma bp de gfb e vendo por 2,5k e compro 2k de mana fluid e faço outra bp de gfb mais com os 2k de mana fluid so da pra faze metade de uma bp de gfb entaum vc vai leva apenas 2 horas pra faze a bp naum 4 horas e quando terminar a outra vende di novo e assim vai....
SE TIVER UMA OPINIÃO SOBRE OQ EU DISSE AKI, FALEM POR FAVOR....MAIS LEMBRE-SE KD UM TEM SUA OPINIÃO ENTAUM RESPEITE A OPINIÀO DO OUTRO
Sorc
Lord Valdmortt
tenebra
lvl 19
ml 28
skill 18/21
p-set, c-shield, fire sword, dark helmet....Sorcerer na veia