Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Saúde!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po espero que você consiga se recuperar e ficar saudavel o quanto antes, afinal é triste uma pessoa encarangada tão nova.

Eu antes eu tbm não cuidava da alimentação, tomava coca todo dia, comia bastante porcaria, bebia.A quase dois anos atras dei um upgrade na saude.

Fiquei bastante impressionado um cara chamado Paulo Zulu que é aqui da minha cidade e vocês devem conhecer ja que ele é um modelo bem famoso.Desde os 18 anos ele não come nada de produto industrializado, carne vermelha.A refeição dele é praticamente peixe e verduras que ele mesmo pesca e colhe na horta dele.O cara surfa e faz bjj sempre e leva uma vida muito saudavel.Devo dizer que me inspirei nele.

Hoje em dia nado todos os dias, não como fritura, tomo refri, doce só as vezes, tento evitar ao maximo produto industrializado e não bebo a bastante tempo.Essa mudança de habitos foi dificil no começo mas hoje me sinto bem comigo mesmo e quando fico sem nadar eu sinto falta do exercicio chegando a ficar depressivo.Alem da saude tem tambem a vantagem da estetica; meu corpo esta muito mais sexie =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zé Pelintra; 08-01-2009 às 16:50.

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    Meu único problema de saúde é a coluna, maldito computador.

Quando estou no pc (muito tempo²), eu levanto os pés e boto encima da mesinha que tem do lado, minha coluna fica totalmente torta. Acontece que faço isso desde os 10 anos, já acostumou, e agora sinto dores nas costas frequentemente.

Já tentei malhar também, mas a preguiça não deixa. Tentei tomar suplemento e malhar pra ficar grandinho, otro epic fail. Só tenho interesse por: garotas, bebida e computador.

Tento mudar isso faz muito tempo... mas não consigo.
    putz. tenho que mudar isso.
    direto fico assim agora.
    com a natação espero corrigir qualquer problema causado pelo computador, embora tenha postura reta sem ser no computador.
    quero evitar qualquer problema futuro.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começarei pelos meus problemas, que aliás, são só um (por enquanto; o histórico de problemas na parte masculina da família depois dos 40 anos não é nada bom...): a coluna também. Não sei quando começou, e nem porquê, mas não foi por causa de PC. Foi em uma semana em que eu jogava umas 6 horas de futebol por dia, todos os dias. Daí começou essa dor na lombar, na parte direita. Meu professor de educação física me aconselhou uns exercícios, e eu começei a fazer. Depois de alguns meses a dor passou.

Agora, nas férias, lá estava eu jogando futebol novamente quando a dor na lombar veio, agora no lado esquero. Começou semana passada, e tá até hoje. Acabei de voltar de um futebolzinho rápido na rua, não aguentei jogar muito.

Quanto aos exercícios que eu faço, jogo bastante futebol, como já falei, o que impede de ser um sedentário. Quando meu PC quebrou (e tá quebrado até hoje, tô na casa da minha irmã), começei a malhar, mas em casa. Pretendo começar a malhar em academia esse ano. Dei uma parada agora nas férias, também por causa de viagens e etc. Quase não estou parando na minha casa. Mas sempre que paro (um em cada cinco dias +-) dedico algumas horas pra malhar. O foda é que percebi que caí um pouco de rendimento, tive que diminuir algumas séries e tal. Mas quando as aulas voltarem a malhação voltará a ser diária.

Quanto à alimentação, me alimento bem. Mas não por necessidade, grilo com gordura nem nada. Até porquê tenho tendência a ser magro (58kg e 1,70). Mas por hábito mesmo, preferência. Simplesmente prefiro suco do que refrigerante, frutas do que biscoitos tipo Bono e etc. Beber eu bebo sim, mas só em festas e tal. Fumar, nunca.

E quanto a você, Rocky, acredito que já saiba direitinho o que tem que fazer daqui pra frente. Agora não dá pra vacilar. Boa sorte e se cuida.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu único problema de saúde é a coluna, maldito computador.

Quando estou no pc (muito tempo²), eu levanto os pés e boto encima da mesinha que tem do lado, minha coluna fica totalmente torta. Acontece que faço isso desde os 10 anos, já acostumou, e agora sinto dores nas costas frequentemente.

Já tentei malhar também, mas a preguiça não deixa. Tentei tomar suplemento e malhar pra ficar grandinho, otro epic fail. Só tenho interesse por: garotas, bebida e computador.

Tento mudar isso faz muito tempo... mas não consigo.

edit---

Atualizei a pagina e postou denovo. JURO. maldito firefox ._.
    Última edição por Dark'Seiya; 08-01-2009 às 17:00.

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

felizmente n vou mexer com cigarro (talvez bebida :S)
    eu tenho asma e sempre q algum fumante fica perto de mim eu quaze entro em crise :triste: entao eu imagino que se eu fumar vo eh infarta no 1° dia (isso ate eh bom pra me manter distante)

Publicidade:

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num tenho nenhum problema de saude (que eu saiba), só tenho dor de cabeça quando fico direto no pc, e não como....

Tomara que você recupere sua saude!!!

Abraços :thumb:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance é evitar doces, frituras, alimentos gordurosos e praticar algum exercício físico. Fumar é uma merda foda. O mesmo vale pra bebedeira descontrolada.

Não vejo vantagem nenhuma em se matar malhar e se entupir de suplementos enquanto leva uma vida desregrada. Acho ridículo.

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e também eu tenho sorte de meu irmão fazer academia, pois já dia 12 de janeiro vamos por em prática uma dieta muito boa mesmo.
    Espero que junto com natação e exercícios físicos eu fique mais saudável.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não bebo e não fumo.

Eu faço academia.. mais to a um mês e meio parada =/
    sou magra e tal e tenho meus "musculos" heuheu
    Só bebo refrigerante e como porcarias nos fins de semana..
    mas como agora é férias pra mim.. eu dei uma escapadinha =[

Assim que começarem as aulas de novo, eu vou voltar a ir a academia e moderar a alimentação.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dores nas costas se eu ficar muito tempo em pé e parado.
    Sedentário, mas agora pretendo voltar a academia, ano passado não tive tempo/disposição.
    Não bebo cerveja, por enquanto bebo 1 smirnoff e deu.
    Não fumo, fumar é extremamente toooooosco véi, fica com o cigarro na boca, nossa, eu acho muito ridículo, além do fedor FUDIDO.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Peido, bom para saúde?
    Por DuduGonzaga no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-01-2009, 12:37
  2. Taverna | Ministro da Saúde Mente no STF
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2008, 13:08
  3. Dinheiro ow saúde?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic