Po espero que você consiga se recuperar e ficar saudavel o quanto antes, afinal é triste uma pessoa encarangada tão nova.
Eu antes eu tbm não cuidava da alimentação, tomava coca todo dia, comia bastante porcaria, bebia.A quase dois anos atras dei um upgrade na saude.
Fiquei bastante impressionado um cara chamado Paulo Zulu que é aqui da minha cidade e vocês devem conhecer ja que ele é um modelo bem famoso.Desde os 18 anos ele não come nada de produto industrializado, carne vermelha.A refeição dele é praticamente peixe e verduras que ele mesmo pesca e colhe na horta dele.O cara surfa e faz bjj sempre e leva uma vida muito saudavel.Devo dizer que me inspirei nele.
Hoje em dia nado todos os dias, não como fritura, tomo refri, doce só as vezes, tento evitar ao maximo produto industrializado e não bebo a bastante tempo.Essa mudança de habitos foi dificil no começo mas hoje me sinto bem comigo mesmo e quando fico sem nadar eu sinto falta do exercicio chegando a ficar depressivo.Alem da saude tem tambem a vantagem da estetica; meu corpo esta muito mais sexie =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação