
Postado originalmente por
Ninja Dragon
Eu não fumo e bebo raramente, sendo que com 17 anos só fiquei bêbado uma vez até agora (na casa de um amigo, numa festinha que ele deu). O fato de que eu odeio matde das bebidas que eu conheço ajuda muito. Não vou em balada (não gosto muito) e faço natação 2 vezes por semana.
Músculo eu não tenho quase nenhum, mas em compensação so bem magro. Por causa disso e da minha altura, meus amigos me chamam de poste

Eu como pra caramba, como porcaria o dia inteiro, mas eu não engordo nem que eu queira, por causa da minha genética. Apesar de que no futuro isso pode mudar.
Legal esse seu tópico, faz a gente pensar um pouco em como está levando a vida. Eu devia começar a comer menos doce

Também tenho um pouco disso, mas ultimamente to me esforçando pra não por o pé na mesa e tá ajudando. Sem fala na natação, se você for lá pra nada sério e não pra fica conversando.
eu sou bem parecido com vc. ^^
tambem nao bebo, so alguns goles de vem em quando (quando vou em festinhas), tpo, tenho 17 anos e nunca tomei um porre
nunca fumei e nunca vou fumar eu espero
tambem sou bem magro, como bastante e de tudo, mas nao engordo

e tenho um problema de coluna =/
mas 1 ano e poco atras eu começei a fazer academia com um professional trainer que era conhecido da familia.
e isso me ajudou muuuito, apesar de ser meio caro (+/- 25 reais por aula) o resultado é muito bom.
melhorei minha postura, ganhei massa muscular, aumentei peso, mas manti o mesmo % de gordura no corpo (é algo em torno de 7%)
a resistencia fisica tambem melhorou, eu sinto isso quando vou jogar bola ou andar por muito tempo.
bom, a academia esta de ferias, ela volta ainda esse mes, mas eu so vou(quero) começar a fazer em fevereiro., dai ja volta as aulas + academia + possivel trabalho
em relação ao criador do topico, eu acho que se vc realmente quer mudar, e se concentrar nisso, nao há nada que o impeça(?) de fazer isso
é só manter a cabeça longe do cigarro, das bebidas e de outras tentações
bom, boa sorte!