Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Saúde!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não fumo e bebo raramente, sendo que com 17 anos só fiquei bêbado uma vez até agora (na casa de um amigo, numa festinha que ele deu). O fato de que eu odeio matde das bebidas que eu conheço ajuda muito. Não vou em balada (não gosto muito) e faço natação 2 vezes por semana.

Músculo eu não tenho quase nenhum, mas em compensação so bem magro. Por causa disso e da minha altura, meus amigos me chamam de poste

Eu como pra caramba, como porcaria o dia inteiro, mas eu não engordo nem que eu queira, por causa da minha genética. Apesar de que no futuro isso pode mudar.

Legal esse seu tópico, faz a gente pensar um pouco em como está levando a vida. Eu devia começar a comer menos doce

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    Meu único problema de saúde é a coluna, maldito computador.

Quando estou no pc (muito tempo²), eu levanto os pés e boto encima da mesinha que tem do lado, minha coluna fica totalmente torta. Acontece que faço isso desde os 10 anos, já acostumou, e agora sinto dores nas costas frequentemente.
    Também tenho um pouco disso, mas ultimamente to me esforçando pra não por o pé na mesa e tá ajudando. Sem fala na natação, se você for lá pra nada sério e não pra fica conversando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 08-01-2009 às 16:49.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    Eu como pra caramba, como porcaria o dia inteiro, mas eu não engordo nem que eu queira, por causa da minha genética. Apesar de que no futuro isso pode mudar.
    Sou desse jeito. Como o dia todo, doces frituras e refrigerante e não engordo nem 1 kg por mês. Meu IMC tá até abaixo do normal

@Topic
    Cigarro + bebidas descontroladamente = Saúde Pwned

Espero que você tenha melhoras

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu não fumo e bebo raramente, sendo que com 17 anos só fiquei bêbado uma vez até agora (na casa de um amigo, numa festinha que ele deu). O fato de que eu odeio matde das bebidas que eu conheço ajuda muito. Não vou em balada (não gosto muito) e faço natação 2 vezes por semana.
    Músculo eu não tenho quase nenhum, mas em compensação so bem magro. Por causa disso e da minha altura, meus amigos me chamam de poste
    Legal esse seu tópico, faz a gente pensar um pouco em como está levando a vida. Eu devia começar a comer menos doce
    Também tenho um pouco disso, mas ultimamente to me esforçando pra não por o pé na mesa e tá ajudando. Sem fala na natação, se você for lá pra nada sério e não pra fica conversando.
    eu sou bem parecido com vc. ^^
    tambem nao bebo, so alguns goles de vem em quando (quando vou em festinhas), tpo, tenho 17 anos e nunca tomei um porre
    nunca fumei e nunca vou fumar eu espero
    tambem sou bem magro, como bastante e de tudo, mas nao engordo
    e tenho um problema de coluna =/

mas 1 ano e poco atras eu começei a fazer academia com um professional trainer que era conhecido da familia.
    e isso me ajudou muuuito, apesar de ser meio caro (+/- 25 reais por aula) o resultado é muito bom.
    melhorei minha postura, ganhei massa muscular, aumentei peso, mas manti o mesmo % de gordura no corpo (é algo em torno de 7%)
    a resistencia fisica tambem melhorou, eu sinto isso quando vou jogar bola ou andar por muito tempo.
    bom, a academia esta de ferias, ela volta ainda esse mes, mas eu so vou(quero) começar a fazer em fevereiro., dai ja volta as aulas + academia + possivel trabalho

em relação ao criador do topico, eu acho que se vc realmente quer mudar, e se concentrar nisso, nao há nada que o impeça(?) de fazer isso
    é só manter a cabeça longe do cigarro, das bebidas e de outras tentações

bom, boa sorte!

Tópicos Similares

1. Peido, bom para saúde?
    Por DuduGonzaga no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-01-2009, 12:37
  2. Taverna | Ministro da Saúde Mente no STF
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2008, 13:08
  3. Dinheiro ow saúde?