Como vcs sabem...a CIP já falou que nem 30% das quests foram descobertas, o que provavelmente quase que certeza que todos os objetos, armas, helms, armaduras e etc, estão no tibia, fora o rose shield e o mercenary shield, agora...com o que o Ander falou eu não concordo não...tdo bem que eu prefira uma quest como a da bright sword que vc tem que passar quase 1 hora fazendo a quest, mas se a CIP colocar mais uma quest de inteligência, simplesmente não vai ser descoberta, pois provavelmente esses 70% das quests que não foram descobertas são de inteligência e prevalece no tibia sem ninguém ter descoberto(com excessão de uns 30 jogadores em todos os mundos) a pelo menos desde que o tibia foi lançado...se a maioria das pessoas jogam por jogar, por força física, que a CIP coloque uma quest de ofrça física...eu prefiro sim a de inteligência, mas essa de inteligência, vc precisará passar por vários monstros e etc, e imagina o quanto demora pra vc subir de lvl???? e ainda mais em mundo non PVP, e essas quests são somente para HL...
ta ai minha opinião sobre as quests...
FLW´s