Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Nova ideia de Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu acho que precisamos de mais quests de interação com npcs, que vc usa a inteligência, do que quests de força física.
    Concordo com vc Ander mas como infelizmente o spoil come solto por ai acho q rapidamente perderia a graça nao? a dificuldade é um meio ( nao que seja bom ) mas d dificultar msm com o spoil das pessoas pegarem os itens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pek Pek
    Concordo com vc Ander mas como infelizmente o spoil come solto por ai acho q rapidamente perderia a graça nao? a dificuldade é um meio ( nao que seja bom ) mas d dificultar msm com o spoil das pessoas pegarem os itens
    ta certo...o melhor seria complicar mais as kuest q precisam de força fisica... ou talvez fazer quests q mudassem de segredo de tempos em tempos...ai o spoil nao comeria solto como acontece hoje
    Rhazz :silly:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez uma quest de npc, mas haveria spoil como jah disseram, mas ai junta a ideia de muda constantemente e td estaria ok, tipow, em algum lugar do deserto entre thais e venore podia ter uma esfinge, q faria uma pergunta, se errase vc kaia num burako com um farao, ou aparecia alguns ancient scarab, talvez, me digam o q axaram :riso:
    Rook Char
    Magabo Tyr'Rook ~ Lucera
    Legion Helmet / Studded Armor / Leather Legs
    Leather Boots / Brass Shield / Katana
    18 Blueberries / 1 Red Apple / 50 Worms
    Level 5 / Sword: 12 / Shielding: 12
    Playing Since 15/12/06

:rolleyes: Thanks Pinheiro :rolleyes:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu acho que precisamos de mais quests de interação com npcs, que vc usa a inteligência, do que quests de força física.
    Ander foi mais rápido que eu e postou isso antes... Droga!

Eu acho que a Ani~ já é uma quest simples demais se tratando da Quest Suprema (A mais difícil, por enquanto...) já que ela precisa apenas de força, para uma quest com prêmios desse tipo, acho que se deveria ter que "pensar" um pouco mais...

~Gandalf~

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom...

Como vcs sabem...a CIP já falou que nem 30% das quests foram descobertas, o que provavelmente quase que certeza que todos os objetos, armas, helms, armaduras e etc, estão no tibia, fora o rose shield e o mercenary shield, agora...com o que o Ander falou eu não concordo não...tdo bem que eu prefira uma quest como a da bright sword que vc tem que passar quase 1 hora fazendo a quest, mas se a CIP colocar mais uma quest de inteligência, simplesmente não vai ser descoberta, pois provavelmente esses 70% das quests que não foram descobertas são de inteligência e prevalece no tibia sem ninguém ter descoberto(com excessão de uns 30 jogadores em todos os mundos) a pelo menos desde que o tibia foi lançado...se a maioria das pessoas jogam por jogar, por força física, que a CIP coloque uma quest de ofrça física...eu prefiro sim a de inteligência, mas essa de inteligência, vc precisará passar por vários monstros e etc, e imagina o quanto demora pra vc subir de lvl???? e ainda mais em mundo non PVP, e essas quests são somente para HL...
    ta ai minha opinião sobre as quests...

FLW´s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Permissões de Postagem