Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Uma dúvida sobre PZ

Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Uma dúvida sobre PZ

Eu to com uma dúvida na questão do PZ que é o seguinte:

Todos sabem q existem 3 tipos de PZ
    * PZ quando ataca um outro jogador
    * PZ quando ataca um monstro
    * PZ quando é atacado (tanto por 1 monstro quando por 1 jogador)

+ Se você ataca um monstro você pode entrar em uma protect zone(DP, Templo, etc.) sem problemas.
    + Se você é atacado por um jogador ou por um monstro você pode entrar em uma protect zone.
    + Mas se você atacou um jogador você não pode entrar em uma protect zone, se você so atacou sem matá-lo, você fica cerca de 1 minuto sem poder entrar em protect zone, mas se você matou o outro jogador você fica 15 minutos sem poder entrar em protect zone ou logar com segurança.

Agora vem a dúvida, vou começar pela história:

Uma vez eu tava treinando skill, aí chegou um kina lvl 11 ficou matando os meus bichos q eu tava usando pra treinar... aí ele ficou me irritando e continuava a matar meus bichos, eu não virei pk nele pq eu não queria desperdiçar um unjustfied em um lvl 11...
    aí eu resolvi ir embora... aí foi na hora que ele virou pk em mim... eu já irritado matei ele, consequentemente peguei PZ de 15 minutos... foi o q ele queria, pois tinha amigos esperando esse momento pra vir e me matar... eles ficaram 13 minutos batendo em mim em cima da DP de Venore até finalmente conseguirem me trapar e me matar :mad:, nesses 13 minutos eu não ataquei ninguém, se tivesse se passado os 15 minutos eu conseguiria entrar na DP(Ou seja, passado 15 minutos sairia o PZ de ter matado o jogador, mas o PZ de ser atacado continuaria)??? ou teria que absolutamente fugir de todos eles e esperar a espadinha sumir? :confused:

#resumindo a pergunta:
    Se eu mato um cara(sem pegar skull) e sou atacado por outros caras, depois de 15 minutos eu posso entrar na protect zone mesmo estando sob ataque os 15 minutos? ou só terei a permissão de entrar na protect zone se ficar sem levar ataque? :confused:

esperando resposta.......... :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q so se for sem levar atk isso ja aconteceu comigo tb eu fui kçado por meia venore pq fiquei pk (takei fogo no xaum perto do dp e fqui parado na frente do dp, so q quando eu takei o fogo um kra sa jogo no fogo e fiquei white sai vuando pra um kanto q fiquei ate sai skull)
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, acho que se voce matar alguem e você não tá skull...
    Você vai ficar PZ, correto?

Igual a sua história, tipo, após os 15 minutos acho que não teria como você entrar em PZ.
    Só quando seu battle sumisse. :s
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce teria que esperar os 15 minutos e teria que dar um perdido neles pra conseguir tirar as espadinhas, só então estaria livre.
    Se eles ficassem batendo em vc durante 15 horas e vc não conseguisse tirar a espadinha lá ainda, vc continuaria não podendo.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha qe espera os 15 min
    dps dos 15 min voc ia ta sendo atacado e dai tinha qe despistar os caras ateh sai seu ataque
    dai voc conseguia entra

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ja aconteceu isso comigo, matei um botter, depois veio dois caras atráz de mim, fiquei subindo e decendo, saiu battle loguei

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu tem q espera 15 min pa sai o pz q tu kto matando o kra
    mas se saiu os 15 min do pz q tu kto com o kra
    i alguem/algo tive t atakando vc vai ter q espera o pz d quando algo tiver atakando vc(nd pdoe estar atakando vc depois do 15 min pa sai o pz normal)

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim que voce pode entra na protection zone mesmo sendo atacado, já que voce nao atacou ninguem voce consegue entrar voce teria que esperar o battle sair só pra dar logout...

PS: Pq voce nao esperou o carinha level 11 pegar akela skull amarela?
    Assim vc nao pegava injust e o pz locked durava menos

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu aew pelas respostas... então pelo jeito... eu tava lascado... pq eu era lvl 40 e conseguir fugir de uns 9 caras sendo q 5 deles era lvl 60+ seria um tanto impossivel :triste:

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc mata o cara passa 15 minutos ai sai o battle ai vc pode entra
    se passa os 15 minutos mesmo com battle nao pode entra

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral