Eu to com uma dúvida na questão do PZ que é o seguinte:

Todos sabem q existem 3 tipos de PZ
* PZ quando ataca um outro jogador
* PZ quando ataca um monstro
* PZ quando é atacado (tanto por 1 monstro quando por 1 jogador)

+ Se você ataca um monstro você pode entrar em uma protect zone(DP, Templo, etc.) sem problemas.
+ Se você é atacado por um jogador ou por um monstro você pode entrar em uma protect zone.
+ Mas se você atacou um jogador você não pode entrar em uma protect zone, se você so atacou sem matá-lo, você fica cerca de 1 minuto sem poder entrar em protect zone, mas se você matou o outro jogador você fica 15 minutos sem poder entrar em protect zone ou logar com segurança.

Agora vem a dúvida, vou começar pela história:

Uma vez eu tava treinando skill, aí chegou um kina lvl 11 ficou matando os meus bichos q eu tava usando pra treinar... aí ele ficou me irritando e continuava a matar meus bichos, eu não virei pk nele pq eu não queria desperdiçar um unjustfied em um lvl 11...
aí eu resolvi ir embora... aí foi na hora que ele virou pk em mim... eu já irritado matei ele, consequentemente peguei PZ de 15 minutos... foi o q ele queria, pois tinha amigos esperando esse momento pra vir e me matar... eles ficaram 13 minutos batendo em mim em cima da DP de Venore até finalmente conseguirem me trapar e me matar :mad:, nesses 13 minutos eu não ataquei ninguém, se tivesse se passado os 15 minutos eu conseguiria entrar na DP(Ou seja, passado 15 minutos sairia o PZ de ter matado o jogador, mas o PZ de ser atacado continuaria)??? ou teria que absolutamente fugir de todos eles e esperar a espadinha sumir? :confused:

#resumindo a pergunta:
Se eu mato um cara(sem pegar skull) e sou atacado por outros caras, depois de 15 minutos eu posso entrar na protect zone mesmo estando sob ataque os 15 minutos? ou só terei a permissão de entrar na protect zone se ficar sem levar ataque? :confused:

esperando resposta.......... :riso: