Funciona como um RPG, mas totalmente anarquizado e zoado. A única determinação é a escolha de um personagem, para podermos visualisar a cena. E o cenário, mas que poderá mudar de acordo com o desejo dos jogadores.
Não, não haverá mestre. Se quiserem complementar com alguma coisa, como um desenhosinho do personagem, pode ser. Aliás, pode ser o que quiserem, desde que seja com bom senso (um pouquinho só. não vai sair matando todo mundo por exemplo).
Também seria bom postarmos da seguinte maneira:
*ação*
fala
<pensamento>
Como no meu post mesmo, logo abaixo. Mas algo me diz que não respeitarão muito isso...
Serei Steve, O Bardo Louco, um hobbit. E bardo, claro... Não precisa de descrição de personalidades, arma utilizada, nem nada... Isso nós vamos vendo conforme os posts. Logo abaixo, por exemplo, vocês verão que Steve é um pouco boca suja...
....
*Estava andando calmamente pelas ruas de Kronor (???), quando resolvi entrar na taverna do local; onde parecia estar acontecendo uma puta briga*
Que porra é essa???
<Algo me diz que vai dar merda...> (Sim, esse pensamento inútil foi só como exemplo do que eu falei acima.)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação