Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: VAO APRENDE A POSTA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry VAO APRENDE A POSTA

Faz tempo q nao postam nem um post bala ate agora so os mesmos praticamente é raro axar um bom os daqueles noob d rook o baba e o feliz ja canso os dois sao muito retardados e se axam muito so pq matam mino :joyeux15: e tem um char em main lv 38 sorcer nem master é q podre e cade as quests e as hants balas..
    Nao axei muitas boas mais ta sussa ainda nao tem new server ainda to sem char new server fast plx se nao vo ficar enxendo o saco d vcs por muito tempo lolz
    O outro post q eu fiz antes d eu termina de fazer ja fexaram ty tibiabr ou quem fexo thz so oq eu tenho a fala é :thumb:
    Obrigado
    :wub: I LOVE TIBIABR :yelrotflm
    :553:
    Olha eu zuanu com as Smiles lolz
    Cip vcs sao um :moon: vao :402: seus :712:
    :joyeux15:
    E vcs vao ter mais criatividade pra posta o forum de ss ta um lixo e a culpa é toda dos users q nao tem oq posta se nao tem oq fazer vai :402: o forum do Tibiacam tambem nao ta uma beleza mais ainda sim é um dos melhores...
    PLX POSTS DECENTES SEUS :712:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Henior; 15-03-2005 às 01:59.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esses ""posts decentes"" estão fora do alcance pra você não é mesmo? Seu post esta meio incomprensivel e idiota..
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê....as...vírgulas... >.>

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Aff

Cara eu so to tentando fala q os caras so copiam posts olha la no forum das ss so tem as ss repitidas a da bubble aquela a do lv 35 em rook a da quest lendaria aquela d rook sempre isso e os cam sempre anih ou pk nao sei se eu so xato ( axo q sim ) mais eu cansei dessas repetiçoes

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De nada vai adiantar criar topicos no forum reclamando, pois vc nao esta contribuindo conosco, entao, comece mudando si mesmo, crie topicos interessantes, e lembre-se, nao é pq vc nao gosta de algo que os outros nao tem pq gostar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Permissões de Postagem