Eu ja tive essa experiência, eu namorei elas 6 meses ai o namoro acabou e a amizade continuo, mas não era a mesma coisa, hoje agente se reecontra e ela diz, poxa por que será que agente não deu certo!?
è simples a resposta preção, eu dava ideia na garota e ela se amarrava na minha só que as pessoas da turma ficavam fazendo preção em cima, ai rolou na ora errada.
Eu acho sinceramente que você deve demonstrar seus sentimentos para ela, mas por outro lado deixar claro que mesmo que ela não aceite seu sentimento não ira mudar, e não tem nada haver essa historia! Você deve chama-la sim, para ir ao cinema, pois no colégio com aquele bando de urubus de saia(amiguinhas de colégio, mas deixa isso pra lá). Mesmo que não seja no cinema tem de ser em outro lugar.
Mas cara tome cuidado olha a sua idade, você não tem idade para se apaixonar a vida e a abeça muda muito até você ficar adulto, principalmente dela, que se for da sua idade pode ainda ser uma criança!
O importante é que você tome uma atitude, pois se ela não aceitou de cara, só podem exitir 3 situações. Você tem que descobrir qual é
1) Ela não gosta de você como você gosta dela (Isso é dificil de contornar, mas dá um certo trabalho.
2) Ela tem medo de seus pais rigorosos não aprovem por algum motivo adverso, muito simples de se contornar
3) Ela nutre uma paixão por outra pessoa, na idade dela cara vai ser dificil você faze-la mudar, você tentar detonar o cara, isso ou funciona imediato ou agrava a cituação, é mei dificil de se utilizar esse artificio.
Se você acha que ela te adora mais etá indecisa, insita cada vez mais emotivamente, quando chegar no apice da chatice, diminua os apelos drasticamente e fique com uma amiga próxima dela (isso é relativamente facil, mulheres adoram ficar com caras que cortejam suas amigas, para provars superioridade) é 100% infalivel, uma boa parte das mulheres não são assim, mas a maioria são e não é dificl identificar uma dentre seu circulo de amizade.
Outro importante é convencer a mãe dela que você é o Genro que ela pediu a Deus, isso ajuda abeça!
Mas o mais importante de tudo seja confidente dela, mostre que amor, afeto e amizade caminham para o mesmo lado, se ela realmente te merecer ela vai entender isso.
Nunca nutra um amor Platônico, hoje em dia isso não existe mais, vá a luta o máximo que você vai ouvir vais ser um profundo e sonoro não, mas isso não é o fim a vida é assim e quem sabe daqui alguns anos seus caminhos não se cruzem!
Seja feliz cara! Espero que eu tenha te ajudado, Boa sorte cara!.
P.S. Meninas me desculpem pelo que acabaram de ler isso parece machista mas é assim que funciona, não foi eu que inventei o mundo quando eu nasci ele já era assim, eu só o compreendo e tento aproveita-lo!! Vlws :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: