Banjo-Tooie não é tão ruim (jogar com o mumbo? Enfrentar Bosses? Multiplayer FPS com a Kazooie de arma? Jogar vôlei com a cabeça da Gruntilda? :riso, mas eu também fui mais com a cara do Banjo-Kazooie.
Podia passar varias horas na Treasure Trove Cove, o stage perfeito do jogo perfeito. A música, o ambiente, as missões, TUDO era bom. *.*
Além disso, é o stage lar do castelo de areia, importantíssimo para o Stop n' Swop, e de um dos itens do "método", o ovo roxo.
O jogo está bem mais lento do que o SSBM e até mesmo mais lento que o SSB64. Pode ter mais personagens, stages, troféus e etc., mas eu prefiro o Melee. =XPostado originalmente por Andreycs
ISSO SIM é que era estratégia! Voar com o Kirby e lascar B + \/ nos oponentes.Postado originalmente por Flea
O meu também não está lá muito bom...Postado originalmente por Igns
Tá meio "frouxo", na posição normal ele cai um pouquinho pros lados, ao invés de ficar reto. Não atrapalha muito, mas... isso tem concerto? '-'
@tópico
AAahhhh... Que saudade daqueles tempos... *.*
Os jogos que eu mais jogava (além dos banjos) eram Pokémon Stadium, Yoshi Story, Smash Bros., Zelda OoT e Majora's Mask (Majora's mask >>>>>>>>>>>> OoT. FATO) e Star Fox (esse dava até emoção quando o James McCloud aparecia pra te salvar ou quando vencia a batalha em Venom contra a Star Wolf, parte mais difícil do jogo).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mas eu também fui mais com a cara do Banjo-Kazooie. 

Responder com Citação