Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: Nintendo 64

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo tinha um e eu tinha um ps1, só jogava pokemon stadium, mario 64/party e Super Smash Bros...

Antes de ter um ps1, meu sonho era um 64, mas como os jogos eram caros minha mãe me deu um ps1, não me arrependi, no geral é melhor, mas o 64 tinha uns jogos que me dexavam louco pra jogar...

QUem não lembra do 007: goldeneye e seu multiplayer fodastico??? Ou do Star Fox?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    QUem não lembra do 007: goldeneye e seu multiplayer fodastico??? Ou do Star Fox?
    Muito bom os dois, haha, tenho eles. O multiplayer do 007 é realmente foda, e o star fox também é bem legal :riso:.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Star Fox!

FODA.
    Fui o primeiro da geral a zerar pelos dois lados.

Wave Race é animal tbm.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não é só você que acha o Ocarina of Time fantástico. Até hoje o game está no topo do Game Rankings, que compila os títulos mais bem avaliados pela crítica.

Multiplayers como os de GoldenEye e Mario Party são incomparáveis. Até hoje.

Nunca tive o console, mas o Project64 dá uma força. Até comprei um controle com analógico para jogar com maior precisão.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive o console e me decepcionei um pouco. Foi um console muito esperado, na época, por ser o sucessor do Super Nintendo. Os fãs já especulavam os futuros jogos baseados na imensa base do SNES, repleto de third parties e os próprios jogos da Nintendo, auxiliados pela ascendente Rare. Infelizmente, de todas essas possibilidades, só a parceria Rare-Nintendo foi sólida. A Square abandonou o console, a maioria dos títulos de peso da Capcom e Konami saíram fora, além do grande cessar de softhouses promissoras ou que tenham lançados títulos interessantes.

Era legal ter um console de 64 bits, já que Playstation e Saturn eram (em "repouso") de 32 bits. No entanto, a parte de vantagem da leitura magnética sobre a leitura óptica quanto aos dados, a capacidade de armazenamento de um cartucho é muito inferior a de um cd. Não importa o quanto a Nintendo se esforçasse, era impossível superar às FMVs de consoles como Playstation e Saturn, além do maior espaço do cd permitir texturas de maior qualidade, e numa época onde cenários com grande variação geométrica não eram frequentes, cobrir wireframes simples com imagens pré-renderizadas era ótimo. Um grande exemplo era a série Resident Evil, da Capcom. Uma geometria simples coberta com texturas bonitas era frequente no jogo. Graças a maior disponibilidade de recursos gráficos que cabiam num cd, mas não num cartucho, o Playstation conseguiu empatar gráficos com o N64, e até superá-los, às vezes. Embora, em termos de processamento, o N64 parecia levar vantagem.

No mais, o N64 teve alguns grandes jogos, que fazem-no valer a pena. Mas só é estimado em excesso por pessoas que o tiveram como seu primeiro grande console. Quem viu a evolução mais de perto, sabe como o peso do N64 foi um tanto frágil, comparado a certos consoles passados e futuros.

Publicidade:

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca, que coincidencia.. ontem mesmo instalei meu N64! pra jogar Zelda Ocarina of Time e Banjo Kazooie iauhiuahiaua... cara eu também considero o zelda OoT o melhor jogo ja criado, é muito bom.. fora os graficos muito avançados pra época...
    GoldenEye multiplayer era massa, com quatro controles o cara passava a tarde jogando.. mario party também é ótimo, pena que acabava com os analógicos dos meus controles ._.

no meu n64 eu tenho que ficar horas pra colocar ee na TV, é aquele cabo de enroscar, é horrivel >.<
    -
    -
    -

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor console já feito. Com o jogo mais bem cotado da história (primeiro a ganhar nota máxima na Famitsu), The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time.

Eu adorava o meu, mas deram >_>

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive 64...

Ganhei o ps1 nessa época, mas nunca fui muito chegado nos jogos da nintendo. Na época eu era viciado em pokémon, então um que eu queria jogar era o pokémon stadium. Ah, e o mario kart também, porque eu jogava no SNES e rendia umas boas horas de diversão.
    Última edição por Izzy_; 07-01-2009 às 21:52.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nintendo 64 também foi minha infância, não entendo como pôde decepcionar alguém. Mesmo hoje tendo outro console posso dizer que o 64 é o melhor

Tenho 21 fitas no total.

Sendo minhas favoritas:

Conker's Bad Fur Day

Super Smash Bros.

Donkey Kong 64

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

The Legend of Zelda: Majora's Mask

Banko Kazooie

Banjo Tooie

Perfect Dark.

Sendo dessa lista ai 5 são da Rare :p

Tem outros que gosto muito mas, esses são meus favoritos.

Momentos memoráveis do multiplayer:

- Estourar a cabeça de seu amigo com uma Magnum/Sniper no Conker's Bad Fur Day enquanto ele pula e rir da cara de "Não acredito dele"

- Ver seu amigo desesperado tentando fugir de sua Laptop Gun estrategicamente colocada, do seu míssil de Rocket Launcher teleguiado, do seu míssil de Slayer ou então desesperado por causa da Combat Knife que você tacou nele que deixou a visão embaçada no Perfect Dark

- Derrubar/ultrapassar seu amigo da pista em Mario Kart 64 com estrela, cascos vermelhos ou raio na última volta de fases como Bowser's Castle, Rainbow Road, DK Jungle, Yoshi's Valley, Banshee Boardwalk, Choco Mountain

-------------------------------

Esses são alguns...

Sim joguei muito N64 ;p

Pena que não ta mais funcionando.
    Última edição por Aoshi sharpmind; 07-01-2009 às 21:59.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primo tinha o console quando eu era pivete, ficava jogando Mario Kart, 007...

De vez em quando eu baixo o emulador e jogo Mario Kart.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Nintendo 64 - Zelda, Mario,
    Por Daniel~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 09-03-2009, 20:25
  3. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic