Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: Nintendo 64

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu me encarnei em jogar Zelda OoT no emulador, mas depois desisti. No começo era legal e talz, altos jogo, mas o emulador é todo bugado, eu ia na floresta em campo aberto, tinha hora que ficava tudo escuro, aí aparecia uns esqueletos e ficava claro, aí ficava escuro de novo lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Uma vez eu me encarnei em jogar Zelda OoT no emulador, mas depois desisti. No começo era legal e talz, altos jogo, mas o emulador é todo bugado, eu ia na floresta em campo aberto, tinha hora que ficava tudo escuro, aí aparecia uns esqueletos e ficava claro, aí ficava escuro de novo lol
    Zelda:OoT tem dia e noite, fikdik

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Zelda:OoT tem dia e noite, fikdik
    Eu sei, to ligado, mas nao ficava escuro de ficar noite, ficava escuro de bug, quando ficava a noite era tranquilo, dava pra ver os bixos, agora, o chão verde (grama) ficar preto toda hora era chato demais -.-"

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não achei meu banjo-tooie o.o

achei todos, menos o banjo-tooie

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Eu sei, to ligado, mas nao ficava escuro de ficar noite, ficava escuro de bug, quando ficava a noite era tranquilo, dava pra ver os bixos, agora, o chão verde (grama) ficar preto toda hora era chato demais -.-"
    Pode ser culpa da sua placa de vídeo, mas acho difícil, visto que eu rodava bem emulador de Nintendo 64 até num Sempron com 256 MB de RAM.

Tente trocar o emulador (o melhor é o Project 64, seguido do 1964 e Mupen64Plus) e ajustar os plugins.

Esse site indica os plugins recomendados para a maioria dos jogos do console.

Recomendo também preferir roms populares, especialmente as marcadas com [!] ao lado, o que indica boa qualidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 10-01-2009 às 23:36.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Pode ser culpa da sua placa de vídeo, mas acho difícil, visto que eu rodava bem emulador de Nintendo 64 até num Sempron com 256 MB de RAM.

Tente trocar o emulador (o melhor é o Project 64, seguido do 1964 e Mupen64Plus) e ajustar os plugins.

Recomendo também preferir roms populares, especialmente as marcadas com [!] ao lado, o que indica boa qualidade.
    De fato, PJ64 é o melhor atualmente... e eu não sabia essa do [!] =OOOO!!!!!

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    De fato, PJ64 é o melhor atualmente... e eu não sabia essa do [!] =OOOO!!!!!
    Eu também não sabia durante muito tempo. Depois que descobri tornou-se mais difícil baixar roms corrompidas.

Existem outras siglas importantes que acompanham os games.

[U], [E], [J] - Jogo americano, europeu ou japonês, respectivamente.

[h] - Rom alterada (hackeada).

[b] = Bad dump. Rom de baixa qualidade.

Tem mais aqui.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não sabia durante muito tempo. Depois que descobri tornou-se mais difícil baixar roms corrompidas.

Existem outras siglas importantes que acompanham os games.

[U], [E], [J] - Jogo americano, europeu ou japonês, respectivamente.

[h] - Rom alterada (hackeada).

[b] = Bad dump. Rom de baixa qualidade.

Tem mais aqui.
    Essas do [U] [E] e [J] eu ja tinha sacado :rolleyes:

Mas é muito interessante, vou começar a prestar mais atenção nisso. Muitíssimo obrigado.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, meu pc é meio ruim, mas não sei se é por isso. Outra coisa que também desanima é o controle, que eu jogo pelo teclado, chato demais, não tenho joystick.

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Nintendo 64 - Zelda, Mario,
    Por Daniel~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 09-03-2009, 20:25
  3. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19