Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Projeto Areas de Rookgard

Registro
    30-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto Areas de Rookgard

Olá a todos. estou num computador muito ruim mais estava inspirado e resolvi escrever:

-Que tal a idéia de criarmos um mapa de rookgard com a localização de todas as cavernas, pantanos, torres. Eu sofri muito para achar cada coisa. Nao sabia onde tinham muitas poison spider, caverna dos trolls. Chegando em casa tiro as duvidas com mais facilidade, pq hoje o computador aqui
    ta ruim.
    -Esse mapa vai ajudar muitos novatos. Agente faria um quadrado ou uma sinalização no mapa, com legendas em baixo. Colocando a caverna das aranhas, torre dos trolls, dungeon dos orcs. Esses lugares.
    Os lugares "genericos" que tem 1 ou 2 lobos, por exemplo, agente sinaliza também.

Me desculpe pelo post vazio, no meu computer eu começo o projeto. Não vamo desistir dele sem começar, acridite que vai ajudar muitos NOOBS e nao vai tomar muito tempo.

Thanks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    123

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe a minha ignorância, mas não entendi bem a sua proposta, a idéia é sinalizar alguns pequenos locais com placas, a fim de torná-los pequenas arenas em rook?

parece interessante até...

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    não, não, não como esse. Esse ai tem uma "rot worm cave" sendo que só tem 1 rotworm nele. Ai tem 4 cave bugs, 3 rat cave. O que eu queria fazer é tipo A letra "X" desse link aí. Wasp Tower. Na caverna de ratos do al'dee: al dee rats.

Torres e cavernas "oficiais". Não tem como explicar direito. Chegando em casa daqui 3 dias vou eu fazer o mapa.

SIM. PARA COMPETIR COM ESSE AI EM CIMA. Esse mostra os Spawns, o meu vai mostrar LUGARES. e não SPAWNS. Onde tem 1 poison spider não é a torre das poison spiders. Esse mapa ajuda sim, mas o meu vai ser mais focado à esses lugares famosos. Não levem como um chingamento essa critica em.
    123

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrohm Ver Post
    SIM. PARA COMPETIR COM ESSE AI EM CIMA. Esse mostra os Spawns, o meu vai mostrar LUGARES. e não SPAWNS. Onde tem 1 poison spider não é a torre das poison spiders. Esse mapa ajuda sim, mas o meu vai ser mais focado à esses lugares famosos. Não levem como um chingamento essa critica em.
    Se tens algo a acrescentar a esta board, damos todo o apoio.

Inicialmente este tópico iria ser fechado, já que temos um tópico com tema similar. No entanto resolvi aguardar mais um pouco e ver em que resultaria isso aqui. O tópico citado pelo Isme ficará, por hora, fixado, mas se seu tópico estiver melhor/mais completo que aquele, obviamente ficará em seu lugar.

Vejamos qual será o resultado desse projeto. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 06-01-2009 às 16:18. Razão: Correção
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Voces tem medo,