Prestem atençao.....u pedi na MAIOR EDUCAÇAO POSSIVEL pq eu tava ali mofando fazia uma carinha ja...eu ia sim devolver as coisas do muleke..pq eu nao precisada de dinhero...tenho um bom stock de sd's uh's hmms e etc..dinhero tbm esse char novo ja estava com ate ekips esperando por ele em main..eu nao precisava de no max 100 gp daos ekips dele..nem dos 300 gps..em rook eu passo o mais rapido possivel..cara se vcs nao acreditam da minha boa vontade eu vo aproveita q ainda to em rook (LOL preguiça e desanimo) e vo faze um video..so q dessa vez com rope =p de mim pedindo ajuda...vamos ver quem ajuda...
Obs: eu ajudei um cara na mesma situaçao da minha dando uma runa de antidote pra ele (ando com 2 hehe) e o outro a pegar o lot dele nas rotworms...ganhei 2 amigo na vip...um deles lvl 59 em main...que provavelmente vai me ajudar em qualquer situaçao futura que eu nao possa resolver..emfim...esses 2 podem ate ser thief traper e etc...mais eu axo ki a partir do momento que os ajudei eles vao pensar diferente e ajudar na proxima...valew galera![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação