eu tava aki em rook mto feliz com meu char..qdo derrepende vejo um morto PQP fui ve o lot uns 300 gold plate shield e chain armor..Oo ok..faltava 20 de cap e joguei a rope fora..dae eu desco a caverninha ok e falo PQP DINOVO, eskeci minha rope AHSUahsuihAISHuiahs fikei ali por um tempo meu amigo noob vindo meu salva...ate explica pra ele kfoi foda so q me da mass kick e ele nao entrou mais..e eu fikei com 50 de life devido as poison spider (eu tava nakela sing ki fala vc daria todo seu gold por uma rope agora? venha ao al-dee) Ironia ¬¬ vem um carinha..passa e nao ajuda..n pude pegar o nick esperei mais uns 10 minutos ou mais...e passa 2 cara..e eu com 700 gp e os melhor ekips de rook..mais o lot escondido de chain armor e p shield..o cara me pediu 50 gp pra me upa (tinha 3 levels na cave por tanto 150gp x.x) eu tive que pagar afinal tinha mto em jogo e eu tinha ki arrisca..paguei 50 e nos subimos...veio 4 poison spiders em cima...e o cara fazendo de tudo pra mim morre...fikei com 20 de vida mais ow menos..qdo eu xinguei o cara e tal..e ele saiu..daki eu volto ele lurando poison spider em mim... oq deu ? You are dead. HASUIHauisAHS eu fikei com raiva e tal so q tipo..eu sempre ajudei os caras assim..e sempre fui recompensado depois sem eu pedir..(nem sempre hehe) mas no minimo um mto obrigado de tdo mundu eu ganhei..eis o mitvo do topico.. vcs ajudam os caras presos em trap ou quase morrendo? ow vc tenta ferrar pra conseguir o lot ow sei la (eu perdi 400 gp na bp os otros 300 eu puis dentro de uma poison spider ke eu tinha matado voltei la e peguei e peguei mais a chani armor e o p shield escondido mas fikem com bastante raiva >.<, oq vcs fariam ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação