Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Are u bad ?

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Are u bad ?

eu tava aki em rook mto feliz com meu char..qdo derrepende vejo um morto PQP fui ve o lot uns 300 gold plate shield e chain armor..Oo ok..faltava 20 de cap e joguei a rope fora..dae eu desco a caverninha ok e falo PQP DINOVO, eskeci minha rope AHSUahsuihAISHuiahs fikei ali por um tempo meu amigo noob vindo meu salva...ate explica pra ele kfoi foda so q me da mass kick e ele nao entrou mais..e eu fikei com 50 de life devido as poison spider (eu tava nakela sing ki fala vc daria todo seu gold por uma rope agora? venha ao al-dee) Ironia ¬¬ vem um carinha..passa e nao ajuda..n pude pegar o nick esperei mais uns 10 minutos ou mais...e passa 2 cara..e eu com 700 gp e os melhor ekips de rook..mais o lot escondido de chain armor e p shield..o cara me pediu 50 gp pra me upa (tinha 3 levels na cave por tanto 150gp x.x) eu tive que pagar afinal tinha mto em jogo e eu tinha ki arrisca..paguei 50 e nos subimos...veio 4 poison spiders em cima...e o cara fazendo de tudo pra mim morre...fikei com 20 de vida mais ow menos..qdo eu xinguei o cara e tal..e ele saiu..daki eu volto ele lurando poison spider em mim... oq deu ? You are dead. HASUIHauisAHS eu fikei com raiva e tal so q tipo..eu sempre ajudei os caras assim..e sempre fui recompensado depois sem eu pedir..(nem sempre hehe) mas no minimo um mto obrigado de tdo mundu eu ganhei..eis o mitvo do topico.. vcs ajudam os caras presos em trap ou quase morrendo? ow vc tenta ferrar pra conseguir o lot ow sei la (eu perdi 400 gp na bp os otros 300 eu puis dentro de uma poison spider ke eu tinha matado voltei la e peguei e peguei mais a chani armor e o p shield escondido mas fikem com bastante raiva >.<, oq vcs fariam ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa cara, existe pessoa de todo tipo no Tibia. Mas nao disanima com isso não, continue fazendo sempre coisas boas que você será recompensado. Bola pra frente!
    Devolve o loot do cara hein

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando o kra passar pra main se da umas cacetada nele
    DreamTheater RLZ
    :528:

http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
    azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez eu axei 900gp num kramorto pelas poison, omg
    dai pasei mto rapido de lv
    xD
    Rook Char
    Magabo Tyr'Rook ~ Lucera
    Legion Helmet / Studded Armor / Leather Legs
    Leather Boots / Brass Shield / Katana
    18 Blueberries / 1 Red Apple / 50 Worms
    Level 5 / Sword: 12 / Shielding: 12
    Playing Since 15/12/06

:rolleyes: Thanks Pinheiro :rolleyes:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUA isos que dar ser mau zuera eu sinceramente espererairia seu amigo entrar no outro dia...

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking eh! 0.0

NORMALMENTE EU AJUDO....MAS TIPO....QDO O KRA PEDE NA BOA TIPO UM :"PLX", "HELP"....mas qdo o kra jah xega e " HEY", "ROPE ME"! ah ai eh jah ignoro ou jah falu um "FUCK" bem bunito pra ele!

Char Atual:Bruninha Kveirozo
    Mundo: Hiberna
    Level: 41
    Profession: Knight (ex- elite)

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do tipo de ajuda, nao é aconselhável ir a hunts com desconhecidos. Por exemplo, eu sou kina, aí vem uns caras pedir pra eu blocar bicho, esse tipo de ajuda eu nao dou.
    Mas no caso que vc falou, quando é questão de vida ou morte, eu tento ajudar esses caras de level mais baixo, e devolvo o loot se eles morrerem. Normalmente o que me pedem é pra ajudar a ropar bag, os caras foram educados então ajudei.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é igual o mano ai falo se pedi no helçp plx eu ajudo se fo no hey rope me eu ferro ele

tanto é que uma vez em rook tinha um cara correndo de 2 poison no vermelho tinhas uns 10 de life ai ele falo hey br eu sim ele me ajuda ou ta hunted eu falei serio ele sim eu fui la e blokei ele ai ele morreu e peguei 250 gp, shovel, rope, bp ,e o chain armor dele ai quando eu passei pra main ele ja era lvl 12 em 3 dias eu ja tava no 21 fui e rokei ele por ter me ameaçado auehiohoiahuaeoihuaeoiaeuhoaeiuhaeoeuia

malz pelos pontos e virgulas que eu esqueci de coloka

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahuaihaiu

Citação Postado originalmente por lenilos
    é igual o mano ai falo se pedi no helçp plx eu ajudo se fo no hey rope me eu ferro ele

tanto é que uma vez em rook tinha um cara correndo de 2 poison no vermelho tinhas uns 10 de life ai ele falo hey br eu sim ele me ajuda ou ta hunted eu falei serio ele sim eu fui la e blokei ele ai ele morreu e peguei 250 gp, shovel, rope, bp ,e o chain armor dele ai quando eu passei pra main ele ja era lvl 12 em 3 dias eu ja tava no 21 fui e rokei ele por ter me ameaçado auehiohoiahuaeoihuaeoiaeuhoaeiuhaeoeuia
    hauihaiuhaihau, essa foi boa nego, eu faria o msm...
    e recomendo q vc (criador do topico) tente fazer issu tb kra!
    os kra vaum ficar com mt raiva, e arrependimento
    ahuiahuiahiu
    flws
    =P

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Mas tu tem sorte, heim?! Eu geralmente guardo os loots pra devolver, a menos que eu esteja precisando deles, ou então de cap.

Publicidade:

Permissões de Postagem