Saudações tibianos, Criei esse LT pra mostrar um pouco da historia do meu char – glaurunga- , algumas conquistas ingame, algumas ss’s de pvp , bosses, e etc ;D
Minha historia no Tibia
Meu nome é victor, tenho 21 anos atualmente e conheci o jogo +- em 2004, 2005. Comecei a jogar em Nova, já que era o mundo que uns rl’s meus jogavam... gostava muito do mundo, não tinha muitos br’s por ser um mundo europeu, mas como eu jogava com amigos foi bem divertido no começo. Eu era daqueles que jogava só no fds, com internet discada e quando jogava Ficava basicamente em rook, adorava ficar lá pegando maces e vndendo pros players, fazer as quests e tentar matar os caras com poison hehehe. Meu primeiro char em main foi um paladino, na época que spears pareciam um palito de fosforo e elas não voltavam pra mão... apesar de ser difícil de jogar na época eu curtia por hitar mais que armas normais de Knight .
Também joguei bastante em tenebra na época que era um mundo br, mas eu era muito noob, ficava só no dp zuando e caçando no amazona camp/ swamp troll.
Meu primeiro char “ bem sucedido” foi um RP que criei em 2012 em astera,bem na época que tava tendo o aniversario de 15 anos do tíbia ( foi muito divertido) . Alguns amigos me chamaram pra voltar a jogar, e como não estava jogando nada, resolvi criar. peguei lvl 121 e dei retired por um tempo, comecei a jogar outros jogos.
voltei a jogar em hydera, logo quando o mundo lançou, pois me interessei por ser um mundo novo, sem muitos power abuser e tava querendo voltar a jogar num mundo pvp. Joguei por um mês +-, peguei level 50 com um MS - boyar the shadowlord- , e parei, por motivos de ter arrumado um emprego.
Depois de algum tempo resolvi voltar a jogar e então criei esse meu Knight atual – glaurunga- que na verdade se chamava don culione, porém levei namelock +- lvl 60 . aparentemente culione significa alguma obscenidade em espanhol (nem imaginava, fiz o nome em referencia ao don corleone de poderoso chefão) então coloquei esse nome, que é o nome de um dos meus personagens favoritos da obra de Tolkien – glaurung, o pai dos dragões na historia da terra média.
Informações sobre o personagem
19/10/2015
![]()
House e Equipamentos atuais
Meus skills nunca foram tão bons em relação ao level, mas meu char tem pouco tempo e upei relativamente rapido... mas sempre obtive resultados satisfatorios nas hunts, mesmo gastando um pouco de mp's a mais pra matar mais rapido.
Outfits & montarias
~ progresso & algumas screenshots ~
Spoiler: Algumas Screenshots do meu progresso
------
Objetivos
lvl 100 (x)
lvl 200 ( )
lvl 300 ( )
100 pts de task (x)
Demon oak ( )
10kk de balance (x)
100 kk de balance ( )
continuarei atualizando sempre que possível meu lt, espero que tenham gostado ^^
até a próxima!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação