Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Life Thread - Storm

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigomaster Ver Post
    Após ter ficado muito tempo retired eu voltei :rolleyes:

Será que alguem vai se lembrar do tópico ainda?

Mas enfim, estou sem premmium, e qual o problema? tbm já soFRII muito jogando como free rsrs

o jeito é brincar um pouco , só por diversão mesmo, e fazer uma grana

ORRA!
    Eu tava retired a 1 ano, voltei a duas semanas, dai tava logado la hoje, olhei que tu tava on na minha vip, pensei.. quem eh esse loco aaqui? AUHSuaHS
    agora lembrei ;D
    Winged'Falcon aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;d
    voltou do retired e free :/
    balera é foda tem muito power abuser (eu acho)

Banido Avatar de Guigomaster
    Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do dia 27-09-14

Tenho pouquissimo tempo para jogar, então o tempo que jogo, eu caço
    durante a semana consigo entrar, mas para runar apenas, o lag é mto alto no escritório onde trabalho.

Então segue as SS dessa madrugada:
    Level 38

Level 39

ML 42

Level 40

Loot da HIDE:

Level 41:

Task de Cycs completa

Comentem \õ ^^
    Abraços a todos
    Última edição por Guigomaster; 27-09-2014 às 12:32.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMOOOOOOOOOOOOOOO \O/
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341870_1.gif

[]'s Zephas

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, continua rushando assim que o 100 chega rapidin

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está perto do level 45, com SD tem várias outras possibilidades.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização dia 01/10/2014

Spoiler: Respostas

Uma SS de um Lvl UP durante a semana (opaa durante a semana?)
    Estou jogando durante a semana, tenho ficado muito estressado no trabalho e conversei com minha esposa (pois é eu tenho uma esposa!)...
    Aaah para os caras que vão pensar : Pooooooh o cara é casado e joga tibia? Sim eu jogo, casamento não é só sexo dia após dia, acreditem! Pensar isso é ilusão de vida de solteiro auihauiahiuahuiaha minha mulher me observa jogar e pelo jeito ela vai começar a jogar também

conclusão : terei que comprar outro notebook u.u' - Viu, mulher da despesa até qnd se trata de se divertir com o maridão

Um abraço galera!

Anotação para mage:
    Mistrock é um lugar fantastico, acredite! Se vc tiver eqs bons para blocar todos os tipos de cycs e uma grana para GFB ou aquela runa de Stone (não sei o nome), vc pode chegar a fazer 105k/h (com bonus do lvl 50), no entanto o loot nunca pagou nenhuma hunt, afinal eu não pego nada
    Mas não deixe de usar utani gran hur para fugir deles, ser trapado por cycs machuca! é serio
    Última edição por Guigomaster; 04-10-2014 às 10:27.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dia 04/10/2014

Fala galera beleza?
    Ultima vez que postei eu estava lvl 42, como podem ver, acabei conseguindo um poco mais de grana e fiz algumas GFBs e pedi para meu amigo Zephas me mostrar como se caça Ancient Scarab
    Os bixinhos são tensos para lvl 42! Acreditem, fiquei no red milhares de vezes ausihasiusahasuihasuiahs mas upei
    Claro, perdi as SS's do lvl 43-44, afinal o desespero era tanto, que gzuz (im a noob)

Mas segue os avanços logo abaixo:
    Level 45

Sonhada magia de SD Rune

ML 45

Aaah meu primeiro Dragon com o Ludhriq

Sim e dai que foi lvl 42? o importante é se divertir

Para descontrair eu estava observando o barco de venore e nunca tinha visto isso aqui

Anotação para os mages:
    Caçar Ancient Scarab de inicio pode ser perigoso, principalmente se sua internet oscilar muito, então cuidado, eu mantinha me parado e matava ele no exori flam + Woi, justamente para não lurar mais do que um, aconteceu de que algumas vezes virem 3 pra cima de mim, eu realmente tinha pensando nessa possibilidade, então nao se assuste, o mais certo a fazer é encher o chão de firebomb (sim firebomb galera!), eles vão ficar trapados, se distancie de todos, e lure um por um, não na GFB, mas no exori flam e na woi, assim vc tem tempo para recuperar sua mana e sua life
    Se vc tiver que fazer isso várias vezes (duas ou mais vezes durante uma hora) é melhor vc sair da cave, acredite, os poison bomb deles podem te dar HS ^^
    Última edição por Guigomaster; 04-10-2014 às 10:25.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha muito top seu mage manolo! Gogo upar 100! Ancient é uma hunt muito boa até o level 80 eu acho... Além da task e do boss que pode dropar o amulet lá...
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Atualização dia 08/10/2014

Hoje é meu aniversário
    \õ/
    Para comemorar esse dia especial, enquanto eu testava o novo Windows 10 novinho, aconteceu algo surpreendente \õ/

Claro faz parte da vida, mas imagine você perder um HD de 500 gb, com fotos do seu casamento, de viagens, festas de aniversário, churrasco, SS do tibia e tudo mais? Dói o coração não dói ?

Mas o mundo não é facil para quem é mole, então o jeito foi usar o testdisk do meu tão querido ubuntu e recuperar TUDO!

Claro, mais uma vez veio aquela prova : Windows não presta! [Desculpe aos Windows Lovers, mas a realidade é que meu HD corrompeu justamente por causa da atualização do Windows 10 preview, a ferramenta de analise virtual de disco não está 100%]

Vou ver se compro um HD Externo este final de semana, então voltarei a jogar normalmente

OBS: Essa foto eu tirei pra enviar via Whatsapp para minha esposa, pense numa mulher preocupada com fotos! asuihsauihsauisahuihasui

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Life Thread - Storm
    Por Guigomaster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 27-09-2014, 12:13
  2. Swalz Life [Aurera] [Life Thread]
    Por Swalz no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2012, 00:13
  3. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots