Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
;d
voltou do retired e free :/
balera é foda tem muito power abuser (eu acho)
Tenho pouquissimo tempo para jogar, então o tempo que jogo, eu caço
durante a semana consigo entrar, mas para runar apenas, o lag é mto alto no escritório onde trabalho.
Então segue as SS dessa madrugada:
Level 38
Level 39
ML 42
Level 40
Loot da HIDE:
Level 41:
Task de Cycs completa
Comentem \õ ^^
Abraços a todos
Última edição por Guigomaster; 27-09-2014 às 12:32.
Boa cara, continua rushando assim que o 100 chega rapidin![]()
Está perto do level 45, com SD tem várias outras possibilidades.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Spoiler: Respostas
Uma SS de um Lvl UP durante a semana (opaa durante a semana?)
Estou jogando durante a semana, tenho ficado muito estressado no trabalho e conversei com minha esposa (pois é eu tenho uma esposa!)...
Aaah para os caras que vão pensar : Pooooooh o cara é casado e joga tibia? Sim eu jogo, casamento não é só sexo dia após dia, acreditem! Pensar isso é ilusão de vida de solteiro auihauiahiuahuiahaminha mulher me observa jogar e pelo jeito ela vai começar a jogar também
conclusão : terei que comprar outro notebook u.u' - Viu, mulher da despesa até qnd se trata de se divertir com o maridão
Um abraço galera!
Anotação para mage:
Mistrock é um lugar fantastico, acredite! Se vc tiver eqs bons para blocar todos os tipos de cycs e uma grana para GFB ou aquela runa de Stone (não sei o nome), vc pode chegar a fazer 105k/h (com bonus do lvl 50), no entanto o loot nunca pagou nenhuma hunt, afinal eu não pego nada
Mas não deixe de usar utani gran hur para fugir deles, ser trapado por cycs machuca! é serio
Última edição por Guigomaster; 04-10-2014 às 10:27.
Fala galera beleza?
Ultima vez que postei eu estava lvl 42, como podem ver, acabei conseguindo um poco mais de grana e fiz algumas GFBs e pedi para meu amigo Zephas me mostrar como se caça Ancient Scarab
Os bixinhos são tensos para lvl 42! Acreditem, fiquei no red milhares de vezes ausihasiusahasuihasuiahs mas upei
Claro, perdi as SS's do lvl 43-44, afinal o desespero era tanto, que gzuz(im a noob)
Mas segue os avanços logo abaixo:
Level 45
Sonhada magia de SD Rune
ML 45
Aaah meu primeiro Dragon com o Ludhriq
Sim e dai que foi lvl 42?o importante é se divertir
Para descontrair eu estava observando o barco de venore e nunca tinha visto isso aqui
Anotação para os mages:
Caçar Ancient Scarab de inicio pode ser perigoso, principalmente se sua internet oscilar muito, então cuidado, eu mantinha me parado e matava ele no exori flam + Woi, justamente para não lurar mais do que um, aconteceu de que algumas vezes virem 3 pra cima de mim, eu realmente tinha pensando nessa possibilidade, então nao se assuste, o mais certo a fazer é encher o chão de firebomb (sim firebomb galera!), eles vão ficar trapados, se distancie de todos, e lure um por um, não na GFB, mas no exori flam e na woi, assim vc tem tempo para recuperar sua mana e sua life
Se vc tiver que fazer isso várias vezes (duas ou mais vezes durante uma hora) é melhor vc sair da cave, acredite, os poison bomb deles podem te dar HS ^^
Última edição por Guigomaster; 04-10-2014 às 10:25.
Hoje é meu aniversário
\õ/
Para comemorar esse dia especial, enquanto eu testava o novo Windows 10 novinho, aconteceu algo surpreendente \õ/
Claro faz parte da vida, mas imagine você perder um HD de 500 gb, com fotos do seu casamento, de viagens, festas de aniversário, churrasco, SS do tibia e tudo mais? Dói o coração não dói ?
Mas o mundo não é facil para quem é mole, então o jeito foi usar o testdisk do meu tão querido ubuntu e recuperar TUDO!
Claro, mais uma vez veio aquela prova : Windows não presta![Desculpe aos Windows Lovers, mas a realidade é que meu HD corrompeu justamente por causa da atualização do Windows 10 preview, a ferramenta de analise virtual de disco não está 100%]
Vou ver se compro um HD Externo este final de semana, então voltarei a jogar normalmente
OBS: Essa foto eu tirei pra enviar via Whatsapp para minha esposa, pense numa mulher preocupada com fotos! asuihsauihsauisahuihasui![]()