Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Traps

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Comparar um jogo e a vida real é meio complicado, as ações que um individuo faz dentro de um jogo não seriam as mesmas que ele faria normalmente em sua vida, muitos gostam de interpretar o cara malvado, o lado negro da força... e nem por isto seriam delinquentes em sua vida.

Sobre a Trap, como é contra as regras atuais, quem fez deveria com certeza ser punido, mais como estamos falando de um jogo que está passando por uma visível carência tanto de profissionais (CM) como de voluntários (GM) é praticamente impossível ter algo reportado atendido de imediato, já vi casos de jogadores que ficaram horas e horas esperando uma resposta e não teve seu caso atendido, atualmente para este assunto o que nos resta é a paciência e a esperança que este estado se altere.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia é assim, acostume-se, e dps se vingue, nele ou em outro, quando eu começei, me roubaram 1 beholder shield. Esse fim de semana, roubei 250k, é a vida.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tomei traped umas centenas vezes em non-pvp, achava que se fosse pra pvp ia morrer mais, mas... não, não tomei uma dead em pvp.
    Cara um god uma vez disse que eu não me lembro bem pois faz um tempo.
    "Quem faz trap é noob, mas quem cai em trap é mais noob ainda"
    Aprenda a conviver com isso, não adianta ficar chingando, falando em retired, se vocÊ caiu numa trap ou foi erro seu, ou te pegaram desprevinido.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... eu já me ferrei bastante confiando em pessoas que pensei que eram meus amigos.
    Hoje, só confio nos que sei que são amigos de verdade, no qual são muito poucos.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Nossa, não precisa ficar triste é um jogo, dá pra recuperar itens perdidos. Não precisa virar um indivíduo depressivo por causa de um jogo.

Publicidade:

You can go to the stars, but never know their names.

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pera ai gente, vo fla como aconteceu

Acidentalmente postei esse topico com o login do meu irmão, que colocou pra entrar direito com o login dele no forum, assim vcs ja sabem que realmente foi a vitima e eu corrijo o Erro.
    vou flar como ocorreu. Eu tava no dp de thais quando o carinha apareceu, dizendo pra fazer a quest da spirit cloak, eu pensei e aceitei, ele pergunto se eu tinha crossbow, eu disse que n e ele comprou pra mim, isso me fez pensar que ele tinha boas intensoes, mais tb me fez pensar q era gentileza demais! Me levou pro castelo do imperador, me mostrou qual a porta pra quest e falou que eu tinha que pedir a quest para o rei, até ai tudo bem. Ele me mandou colocar o crossbow e beber um balde de veneno, quando me mostrou o veneno eu fiquei espantado e quis sair, pedi a opinião do meu irmão e ele disse "Vá enfrente Kabian", e eu notei que n existia veneno no mundo que pudesse tirar 260 hps de uma vez, eu podia usar exana pox se a coisa engrossasse e tinha uma bp com mana fluid. eu bebi, ele tirava de 5 em 5, ele me falou pra dizer pro imperador "quest of (sei lá oq)", quando eu disse, os guardas (ou o proprio imperador) me atacaram, e minha vida saltou pra 1, o veneno fez o resto, n deu tempo nem de entender oq houve, só saquei exatamente no dia seguinte. Perdi a bp com minha wand, shield e um monte de coisa dentro, não fui ingenuo em confiar nele, eu n confiei, eu subestimei a inteligencia dele, subestimei muito, estou revoltado, estressado, e está ai a historia.
    Você pode sair do Tibia.
    Mais o Tibia nunca vai sair de você!

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho cada um joga de um geito agora se ele quebro algum tipo de regra como bot... vc deve reporta para um gm em ingles e espera nao andianta vc sai chingando quantas pessoas perdem mais coisa que vc e nao tao ae com tanto odio no coraçao isso e so um jogo

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao Tibia.
    Só faltou você nos contar que ele é br né?

Na boa, pior raça que tem no tibia é br.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyward Ver Post
    Bem vindo ao Tibia.
    Só faltou você nos contar que ele é br né?

Na boa, pior raça que tem no tibia é br.
    Se for a pior raça é pq tem gnte como vc

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas depende em quem você vai confiar.

Existem pessoas que você não pode confiar mas existem pessoas que você pode sim.

Eu encotrei uma pessoa em Rook, nós construimos uma forte amizade, ele passo seu msn pra mim e eu não fui hackeado.
    Outro amigo que eu achei no jogo viro meu grande companheiro. Mesmo não nos conhecendo na RL, ele deixa eu entrar na sua casa onde tá exposto seus melhores itens.
    E além disso, jogo em mundo Non-PvP.

Sobre atrap, esquece. Logo, logo você recupera o que perdeu. Pense que você está acima desse noob que te trapo.

Abraço :thumb:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2008, 12:00
  2. Traps digow (rainha)
    Por DigowRula no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2008, 12:42
  3. Coletânia Traps.
    Por Male of spider no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2008, 01:47
  4. Alguém ae entende de traps? :D
    Por xdante no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2008, 16:02

Permissões de Postagem