Bem, vmaos começar. Meu nome é Felipe Albuquerque (xD) e... Fui HACKED.
Apesar de ainda não saber por quem nem por que, estava com minha r-k e mudei a senha... Tipo... Pelado RED SKULL e fodido ( lvl 52-25 ) E a premium acabou. E AGORA ? Queria alguem que podesse me ajudar ( pode ser com ekips, apoio moral e etc... ) Provavelmente fui hackiado por virus de site de ot ( joguei 1 mês de OT pq fiquei com raiva que morri e perdi um monte de coisas ), quando voltei desse período de OT, lá estava minha conta ´´nova em folha ``... Alguem pode dar uma sugestão do que eu posso fazer ? Parar de jogar ? Esperar RED SKULL sair e pedir free itens ? Grato.
CHAR : Corinthiana de Eternia
Mundo : Eternia, claro!
Posição : Legion Seeker of the Ultio Ad Deboli ( ninguem da guild quer me ajudar pq o hacker matou todos os lvl 30- da guild )
PS : Impressão minha ou tibia decidiu ajudar os knights e deixar mages e pallys de lado???
MEU SKILL ERA 81 TÁ 51!!!! (DISTANCE)
Tentei Até criar um char em n-pvp mais ... fila de 105 pessoas ( criei e upei umas 2 horas ele ) - Angel os Shoots (HARMONIA) e n to me dando ao favor de esperar isso....
Criei tambem um knight em Luminera ( Elven Sworder ) , também muita fila, mais menos q harmonia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação