Qual q eh o melhor rp atual??(q nao tah caido)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sacul, O elfo Paladino
O Mago Alquimista
Favaru, o Herói
Luckaz o principe perdido
Peaceblader, a lamina abençoada
Moegaru Ninja
Histórias de um Bardo
Trasgo Caolho-A série
Arthur o cavaleiro imortal
Ibuki, A druida
Qual q eh o melhor rp atual??(q nao tah caido)
Voltei a joga tibia, Kina lvl 10 skill 31/28 (merda mais td bem) e Druid lvl 15 ml 43 xD parei de sorc... jahjah tem ss....
"Antes de me criticar, tente me superar"
Po.
Assim vou parar de escrever. Escrevo quase todo dia e não entro pra nenhuma lista.
já sabe em qm eu votei.... :rolleyes:
uhuhahaha
pra qm naum sabe eh : peaceblader,a lamina abençoada
flw![]()
eu concordo,seu rp eh mto bom,hehe,mas achu q non ta ai pq ainda ta comecinho,mas continua a escrever,seu rp eh mto bom,de qq forma eu votei no sacul,elfo paladino,flw,...Postado originalmente por Derfel Emmel
Nem eu to na lista... Palhaçada ae!
Vlw por botar o meu rp na lista alias esse é o meu primeiro rp :riso: :riso: :riso:

Meu rp na lista de novo?Ele nem merece tá ai!Não importa, vou votar no do Fawetu mesmo assim por que é um dos melhores que eu já vi.

=( meu RP tambem num entro =( mas ta no começo ainda hehehe espero que na proxima ele entre
"Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!
Eu votei no meu,pq eu sou the cara XD
Eu acho essas enquetes injustas pois na maioria das vezes são postadas apenas aquelas que são muito comentadas, enquanto existem muitos outros RP que pouco são comentados mais são de mesma qualidade ou até melhor. E quem não entra na lista, acaba ficando constrangido. De qualquer modo, meu voto vai pro Trasgo Caolho, a série.