seguinte to querendo sabe se é muito dificil meche com paginas de internet, tipo monta elas. e quanto a hospedagem custa caro e tal :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
seguinte to querendo sabe se é muito dificil meche com paginas de internet, tipo monta elas. e quanto a hospedagem custa caro e tal :S

em html é facinho, e um host .com custa 9 reais por ano e .com.br 27 reais por ano (no host q eu uso)
R$ 9 por ANO? :eek: Tem certeza? Me manda o site????
Tenta começar por Html, depois CSS, e PhP...
você pode achar apostilas boas aqui: www.apostilando.com
Se você predente fazer sites simples, só pra visualizar informações mesmo, html é suave. Agora se você quer montar coisas tipo, sei lá... um E-Commerce, ai você precisa dominar uma linguagem como ASP, ASP.NET(Essa eu uso) ou PHP, que tambem é muito bom, e claro, conhecer linguagem SQL. Os hosts mais baratos são os que usam PHP, que no geral, já vem com MySQL... Eu prefiro trabalhar com .NET, o servidor sai um pouco mais caro, mais uma vantagem em mexer com essa linguagem é que a Microsoft(Dona da plataforma .NET) tambem possui a maior comunidade de desenvolvedores, que é a MSDN, qualquer duvida, sobre qualquer coisa de .NET dá pra tirar lá. O suporte que você vai conseguir pra uma linguagem .NET é bem maior que pra PHP.

n sei mt, caro sei q n eh tanto,
faiz curso n?dd
No minimo tem que saber html e existem várias hospedagens que são de graça.
Tambem não te recomendo a comprar uma hospedagem enquanto você não sabe muito..
Antes de eu começar a jogar tibia meu passatempo era fazer sites. Nada profissional só pra brincar e aprender mesmo.. é gostoso demais, você nem precisa de curso, eu aprendi na marra e lendo na net..
É só começar com HTML que você aprende rapidão, e logo logo já pode passar pras mais "avançadas".
Boa sorte! :thumb: