alguem me explcia oq é isso?/
e como faço pra usar ele?
nem venham flar de usar o google ok =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem me explcia oq é isso?/
e como faço pra usar ele?
nem venham flar de usar o google ok =)
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Um site que você se registra e ele pega sua webcam e a exibe pra qualquer um que entrar, com um chatzinho do lado.Você pode fazer shows e porras assim.É famosinho pois toda vez que uma garota bêbada surge online, a sala lota de tarados.
Abraços
Você não quis procurar no Google. Tentou subestimar o mestre da internet. Mas tudo bem, eu procurei
Em tempos que a transmissão de vídeo sobre demanda é sucesso na internet com aplicativos como Youtube e Joost, o site Justin.TV inova com a tranmissão de canais ao vivo via internet, tem até uma boa quantidade de canais brasileiros, a maioria transmite jogos do campeonato brasileiro, canais de desenho da tv paga e o mais transmitido é o SporTV, vale a pena dar uma olhadinha.Ou seja, um youtube onde você pode postar ao vivoO que faltou para o Youtube se tornar ainda mais completo?
Na minha humilde opinião uma ferramenta de transmissão ao vivo, aonde você pode conversar com dezenas ou quem sabe centenas de pessoas via chat enquanto todas te assistem respondendo perguntas, vivendo seu dia a dia, tomando um porre, naquela depre ou como você estiver no momento.
Esta é a proposta do website WWW.JUSTIN.TV uma proposta muito interessante e que se torna a cada dia mais popular e com mais adeptos.
Não sei como usar ele, mas o básico deve ser de forma semelhante ao youtube. Não consegui entrar no site para ler mais.
Já explicaram o básico ai encima...
Vc nem precisa fazer conta pra ver, mas com conta nesse site vc ve alguns videos restritos pra qm tem conta.
Vejo campeonato brasileiro por este site, e qnd me dá vontade, algumas séries tbm![]()
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
e como faço pra sair dele??
eu fikei logado la =S
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Um site da Tv do Justin Timberlake.
Abraço.
como eu faco pra ver vidio nisso?
eu abro as abas, mas todas tem 0
Teve um cara que se matou em frente a camera lá.
Podem pesquisar, li no Gizmodo.