Pessoal, podem me corrigir se estou errado.
Mas entrei e pouco tempo para o Roleplaying, ma eu andei fuçando pelo site do tibiabr, e fui na seção documentos...
Ali mostrava os livros mais raros, como Blue Tome, Red Tome, Purple Tome e por ai vai...
Mas só 2 tinha como serem pegos mas agora como vimos dropou do Ghaz um Blue Tome, que antigamente era obtido sómente ná quest da Demon Legs, já retirada do jogo.
Você olha os comentarios no site do tibiabr e aparece :
It's a volume of The Mystic Secrets of Tibia.
( É um volume dos segredos mysticos do tibia. )
Acho que dentro de todos esses livros Tome, que a maioria não dropa, são itens que nenhum jogador tem, deve ter a resposta para a quest SOF, Basilisk e outra infinidade de respostas sobre as quests.
Se alguem tiver mais alguma opnião porfavor que poste para que eu possa juntar mais informações e ter melhores respostas concretas...
E será que alguem do tibiabr ou algum jogador que adere a minha teoria possa tentar falar com os blokers no Ghaz de Danera ? Nerd Din e Crosiz Erk
Se conseguirem falar com ele e descobrir com quem ficou o VALIOSO Blue Tome e pedir para que ele cole oque está escrito dentro do livro para que possamos, se não descobrir todos mistérios mas pelo menos algums.
Abraços. Viva RolePlaying o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação