Curtir: 0
nem so de empera lesk nem da red sky tbm não vo fica dando de besta de perder meu soninho pra fica matando bonequinho no jogo,mais pelo o que eu vejo a muito tempo vejo que vcs da last são um bando de lixo so vai war com a bop logando no char de vcs quando os mano ai da RST da um mass sai pra brincar vcs ficam chamando nego da bop pra ir naquele dia red sky foi a open e vcs foram sem bop tomaram um sacode em 2min ;/
e esse negoço de reclamar de bot ja ta velhin tbm né? :/
bjsmeninos
Acharam que eu estava derrotado,
Quem achou estava errado,
eu voltei tô aqui se liga só, escuta ai,
ao contrario do que você queria tô firmão tô na correria,
sou guerreiro e não pago pra vacila sou vaso ruim de quebrar, oitavo anjo do Apocalipse,
tenebroso como um eclipse,
é seu pesadelo tá de volta,
o puro ódio cheio de revolta
/Sleeeeeeeeeeeeeeeeeep ?
olha q sem moral...
confesso o uso de bot,e isso indica q vc utiliza o bot pra upar seu char -.-'
Acessem meu flickr,e avaliem meu trabalho como fotografo de bandas
www.flickr.com/photos/juliobuenozuio

Pelo menos agora ninguém vai reclamar que ta em desvantagem pq a last usa elf, black nas batalhas. Ou vcs treinaram mto pra fikar combando igual combo leader, ou o bendito cujo está sendo usado. qual vai ser a proxima desculpa?
eh pra aprende
quando tiver o serv vasio eh pra desloga tbm
;]
As Guerras Vaum e vem
Mais Meus Guerreiros sao eternos!
:closedeye dry:
coitado do lvl 30
HAIUAHIA
se deu certo, foi pq o mk n foi IUASHEIHAieuiHIOEhiwheiaHEIOWAE
Isso significa que vc eh um lixo de lvl 30 ... provavelmente free account ... que upa nos rot e fica reclamando que toma muito pk ... ai vem pro forum coloka essa foto de menino de 10 anos e acha q ta abalando a galera falando quem usa bot ou não .... SAI DAE MERMÃO ! ASOPIUDHASUIODHAUOSIPD
Owned =/
Cipsoft Anti-Cheater?