Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bom kina em pouco tempo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom kina em pouco tempo.

Como ter um kina bom em pouco tempo.

TODOS os kinas estão sempre doidos atraz de skills..existem alguns que pegam 70/70 no lvl 10 ( lol? ) ..bem ta certo que se ele pegar esses skill ele pode pegar lvl 20 em 2 dias estourando soldiers nas caves de kazz....+ ele levara semanas pra pegar esses skills...e ele poderia tar pegando level enquanto isso....Eu digo: pegar esses skills nesse level é burrice..vem um PK de lvl maior.. não importando os seus skills dependendo do level do Pk ele te esfola rapidão..( vc vai ter skills otimos , porem HP podre e pouco respeito , seus skills naum aparecem quando alguem da look em vc ) portanto numk faça a loucura de ficar semanas treinando e depois morre e perde os skills que vc fico tempaum pegando..
    Bem..eu vou começar a dar as dicas pra kinas a partir do level 15 ond o kina já faz as suas primeiras hunts como bloker.. não to falando de hunts como draggy hunt coisa assim..falo ir blokar cycs com runas de IHS ou coisa assim..é bom vc ir blokar cycs com IHS pra seus amigos pra vc ir acostumando a blokar..vc vai aprendendo e ficando rapido pra usar as runas..de vez enkuando bloke algo pra alguem amigo..nem que for rots ^^
    No level 15 é bem rapido pra pegar level..naum importando seus skills..se vc tive 45/45 ou maior já ta ótimo..naum se preocupe com os skills agora...levando em conta o bicho que vc caça..se vc consegue solar na moral ta otimo..se vc tem skills menores ainda..mais o bicho que vc caça naum te da danos fortes naum precisa treinar mais..só treine se vc tiver dificuldade em pegar level rapido por causa dos skills..Nesse level tem varias coisas pra caçar..se vc tive 50/50 pode is nas caves de kazz ond tem resp de muitos soldiers + dwarfs + rots .. em kualker cave de muitos soldiers já da pra cata uns 2ks de xp por full resp..
    Outra boa opção se vc naum tem skills 50/50..se estiver 45/45 va em amazon camp e faça limpa em tudo naum eskeça das valks..só naum va las withces que pode ser perigoso.
    Se seus skills estiverem 40/40 da pra ir amazon camp tbm , só vai tomar alguns danos mains da pra ur sem problemas..A cada full resp no amazon camp da pra cata uma Xp legazinha..cada amazon da 60 de xp..se tiver 10 amazons por resp da pra cata 600 a cada resp..se vc achar que ta poco treine ateh 50/50 e go kazz!!
    Se seus skills estiverem 35/35 ou menors que isso..acho que da pra ir rots..se junta muito da dano forte mais da pra ir..aconselhor treinar só mais um poukinho mais vc que sabe.
    Em kazz vc cata lvl 20 rapido ..mais ou menos 3 a 4 caçadas ( naum digo caçadas de 15 minutos mais sim caçadas legais..umas 5 horas de caçadas por dia da xp otima e lootbag valiosa )
    no level 20..é hora de treinar skils..isso é..se vc kiser..pra esse level uns skills 55/55 ta otimo ( como já disse os skills podem ser levado de acordo com o que vc caça..) se vc tive com animo pra pegar 60/60 pod ir fundo..nesse level naum é taum facil de morre mais..o mais importante no level 20 é o ML 4 . pegue esse ML e todo custo..nem que tomar Mfs..sei la compra life ring..consiga esse ML pois é muito importante..Aqui já da pra arrisca blokar draggy..pode ser arriscado mais com Uhs vc consegue..se vc achar muito arriscado naum va ..aconselho só os kinas mais experientes que começaraum novo char e já sabem blokar draggy bem ir bloka nesse level ...bem agora vem a parte de “ XP A LOT “
    Bem..muitor turoriais eskecem de colocar um detalhe importante “ KUEST DOS 10 KS “ sim..faça essa quest por 10ks ajudam muito =) , ( naum va com akele pessoal que fica falando no trade : need pally and druid for 10ks quests , já vi muito nego ser morto e roubado logo depois que faz a quest..é melhor ir com amigo de confiança ) Depois de ter feito essa quest é hora de melhoras ekips..invista seu dinheiro em ekips.. acho que um noble armor..draggy shield e crusader helmet ta bom pra esse level..pode fica com p7 só compre um shield e uma arma melhor ( de acordo com cada classe ) Bem..lembra da parte “ XP A LOT “ ..e lembra das lootbags dos soldiers..? com a grana compre 2 bps de Uhs , skills 55/55 ou 60/60 , va nos cycs ao sul de thais e mostre quem manda..só leve Uhs chegue la e estupre os cycs..alguns kinas já ateh zoam..ficam tentando sola com mace ..jogando spears no cycs coisas desse tipow..naum precisa ficar fazendo isso..só vai gastar Uhs a toa...vc pode fica em cycs ateh no level 25.. va mudando de vez enkuando pra naum enjoar..Dwarf soldiers ainda saum boa fonte de dinheiro e xp..as velhas amazons naum podem ser eskecidas e lembre se das blokadinhas pros amigos..
    no level 25 com skills 60/60 ou 65/65 já da pra ir esfolar dwarf gaurd que já da uma grana boa..e da pra bloka draggy tranks..vai rapidaum pra pega lvl 30 só matando guards...acho que em menos de 2 semanas se vc fizer caçadas legais ( digo de ums 2 ou 3 horas de hunt por dia..se vc kiser level pra valer leve 5 bps de uh e fike la ateh acabar as Uhs ou vc enjoar..)
    level 30 já ta forte..pode fica com skills 65/65 ..daih vc decide..o negocio aki é blokar gs pra mage pra ganha uns loots legais..pra level guards ainda saum bom..mais vc pode uir sola draggu pra x´tbm..vc mata o que gosta nesse level..aki vc já da experiente e já vai saber o que fazer com o seu kina..daki pra frente é só alegria ^^ , espero que tenha ajudado. Falwws e hail kinas =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RETIRED.

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e c for mundu npvp? ¬¬
    tipow cada um faiz oq q c eli q pega skill 80 lvl 13 dexa eli c eli kise 55 lvl 40 dexa
    + tah bom seu tutorial gostei

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:triste: ta bom o tutorial e eh mais ou menos isso q eu fiz com meu char mesmo, afinal, eh meu 5º char, ja tenho muita experiencia, a maioria aprendida com erros :triste:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, chega de tutorial assim... Cada um segue oq ker, isso eh sua tatica, q por sinal eu jamais seguiria. Tem uns 15 tutorial "Como upar um Knight", "Lvl rapido", "Como treinar", "Onde caçar"... Jah cansou, ker um tutorial, faça um inovador, um com teorias boas e consehlos q realmente funcionem. E nunca façam isso pensando em seu mundo, pensem em todos (Pvp, Non-Pvp, E-Pvp...). Vc fica falando q eh pra compra crusader, noble armor, draggy shield... Isso em meu mundo custa 20k, ou seja, o dobro da d quest.
    Para de se basear num único char q vc teve... Tem q pensa no coletivo, pensar em todos os kinas de todos os mundos.
    BLAH

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu d boa eu fiz isso
    1-No level 8 peguei skills 75/75 e ml5
    2-Matei 200 pks level 20 qeu vieram me tirar prá troxa "talvez seja porqeu eu não sou tão noob"
    3-fiquei até o level 40 em cyc..

e sobe level -> 13 ( 8~13 em 3 dias o.O) "sua assinatura, eu já vi jente que foi do level 14 ao 36 em 4 dias O.o isso sim é muito foda... hehe"

bye man

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw, lvl 25 skill 60 vc naum esfola guard, vc eh esfolado por eles isso sim, vai gasta pelo menos 1 uh por guard, lvl 20 crussader helmet com q dinhero? afff, soldier naum paga isso, quest dos 10k com desconhecidos, pq naum? risco d morrer sempre há, e a maioria dos players naum conhecem uma pessoa d cada vocaçao lvl 20+, medo d draggy soh tem qm eh lvl 8 ¬¬, e pra lvl 30 pro skill ta 65/65 tem q da uma treinada mtuuu boa, vai perde mtu tempo treinano, c fosse soh rusha lvl ia ta skill 55 ¬¬, e paro tuto lvl 30? lvl 30 c naum eh ngm ainda, soh começa a ser gente dps do 50, cara ta ai minha opniao, da pra melhorar isso ai, mais vlw a intençao =P

otra coisa, qto a sua assinatura, lvl 8~13 em 3 dias c acha mtu? em 3 dias eu faço lvl 1 ao lvl 25 ¬¬ com 1 dia d char um kina jogano o dia tdo pega lvl 18 d boa, sem parar pra treina, claru q c o cara souber jogar neh...
    Última edição por Seth Von Nyx; 14-03-2005 às 17:01.
    Vocação: Elite Knight
    Level: 78
    Skills: 89/88
    Magic Level: 7
    Equips: Dragon Scale Mail, Crown Legs, Royal Helmet, Mastermind Shield, Bright Sword, Giant Sword, Amulet of Loss, Boots of Haste, Steel Boots.

Permissões de Postagem