Postado originalmente por
Rethh
Até agora eu só ví gente falando respeitando vc e vc chega todo bonitão querendo dar fora em todo mundo.
O seu texto ta uma merda, não da pra entender nada, vc pode saber escrever vírgulas, pontos mas o conteúdo ta um lixo.
A vítima se quer foi vc, ninguém quer saber se sua esperta amiga deu acc pra outro e se deu mal.
E vc se diz tanto ser o old school... esse negócio de hunted em non-pvp nunca da certo, eu não conheço ninguém que tenha parado de jogar por isso, o máximo que pode acontecer é ele possivelmente ficar sem algumas quests isso se os services não mudarem de "dono" e uns bobos tentarem lurar um bixo nele, desde que ele não seja um duente ele consegue escapar.
A sua tentativa de arranjar ajuda no seu mundo foi boa, alerte as pessoas e consiga seus contatos por sí mesmo, ou então poste nos boards do seu mundo quem sabe vc consiga.
lolconteudo tá uma merda? foi aquilo que aconteceu,vcqria que eu escrevesse uma crônica pra vc gostar? e eu postei pq quis, se fosse up 1% do fishing do LP vc já ia lá chupa ele aposto, se vc não gostou é só fechar a página

, pq vc não deve ter nda a dizer mesmo..
tem gente no forum que entende que uns pixels a mais ou a menos não valem uma amizade, tem uns comentários de gente normal aqui em cima, mas em compensação tem gente no forum que não tem cérebro, aí é osso :'|