Tentei andar por uns 6 meses mais ou menos, mas nem olie eu consegui dar, ai desesti, ainda tenho ele aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tentei andar por uns 6 meses mais ou menos, mas nem olie eu consegui dar, ai desesti, ainda tenho ele aqui.

Não sei pq, mas nunca me agradou Skate...
é, o skate não agrada a todos, mas creio que quando ' agrada ' é sério *-*
@Rook
alocs, mas cara, não desiste, eu fiquei mt tempo sem fazer nada tbm, mas depois eu fikei uns 3 meses treinando SÓ flip, e peguei mt bem o jeito, e depois fico tudo mais fácil
é só ir se arriscando com outras, varial, shov-it, flip..
quando eu começei a acertar flip meu ollie era mt lixo.
depois melhorou mt ;s
' acredite em um sonho de verdade, e siga em frente, depois de cair, tem o gosto de acertar. '
to desde 2002 sempre indo de sk8 pra aula,mesmo assim não sei fazer muitas manobras xD
tipo uso ele ao invés de bike sempre...
agr no ano passado [2008] andei pouco porque tava em outra casa ahsuahusa
mas ae sem pre ke rola um tempin vo da uma banda de sk8
flws
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
Eu tenho um skate aqui em casa, sei só andar mesmo, nenhuma manobra. Antigamente sabia dar ollie, hoje nem isso. Só que meu skate é MUITO RUIM! paraguaio Um dia na casa de um amigo peguei o skate bom dele e comecei a andar pela casa, fui arriscando uns ollies e pá, comecei a da ollie toda hora dai ele me ensino um flip lá, fiquei tentando tentando e uma hora eu consigui, só que como meu skate é muito ruim nao da pra faze NADA³ com ele então eu nem treinei e já desaprendi tudo de novo.

na ladeira a um milhão, eu vou a muito mais de mil,sou Curva de Hill
Sou um louco do asfalto,adrenalina a todo alto!!!