sei que tem uns tópicos ai de skate, mas estão mofando já :triste:
então, eu quero reunir aqui, quem aqui do tbr gosta de anda de skate, quem gosta, quem acha legal, quem ja anda e tempo, quem ta começando..
bem, eu ando de skate a +/- 5 anos, só que eu fiquei uns 2 anos parado, ano passado eu me ' reativei ' e to andando mais seguido, eu tava pensando em fazer um tópico antes já, mas não me dava vontade, pois sempre que vinha aqui falar de skate me dava vontade de andar e eu chutava o estabilizador, mas agora a pouco eu tava andando, e aconteceu que eu não vi as britas na minha frente, e quando fui vira ja era tarde, dai eu cai feio, mas tudo bem, pelo menos assim eu venho aqui falar :o
__
skate, pra min não é só aquela época de modinha, aquilo ja passou faz tempo, agora eu posso dizer realmente, que eu amo skate (L)
_
bem, não sei se tem mais alguém aqui que ande a tempo, mas se tiver alguém começando e prescisar de ajuda em algumas manobras da um toque aqui no tópico que vou ver oque posso fazer, espero ajudar a vocês, e se vier chingar o skate, eu vou só ignorar pois é só um trouxa ta? (L)
_
' correr riscos, cair, machucar, tudo isso vale a pena quando você acerta, aquela manobra. '
_
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação