Amera rulez (Y)
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amera rulez (Y)
![]()

Se quiser pode ir Lucera, mas aconselho não fazer Sorc nem Druid pq o Marlos tem medo que vc pegue lvl 45+ e consiga juntar um bom team pra tirar diehard do poder
:yelrotflm

acho que vai ser em Nebula mesmo, é um server alemão meio vazio..me parece um bom server
jogue em silvera, caso você seja de barinas [venezuela], senão, jogue mesmo assim com um mage e pegue lvl 45+, e entre na war que se tornou eterna []
btw, joguei em nebula a muito tempo atrás, peguei lvl 14 num pally mas só morri pra pk...
cya
Premia XD
pelamor risque chimera! tem muitooo muitooo²² lvl 200+ ja e eh uma mafia do caralho, se chega um lvl 8 mandano se sai da dlair e se n sai, daque poco tem uma pa de lvl 150 te matano, eu aconselho jogar em non pvp, unitera eh otimo, novo com uma price list valorizada decente..
Taking Over

nooossa, a galera toda soh sabe os mundos que eu n devo jogar xD, ta complicado o tibia de hoje![]()
malvera eh mto bom, e duvido ki vc tome power abuse, hoje em dia tá tipo uma guerra fria, ameaçam mais n brigam, e pra n complicar as coisas n powerabusam
(:
Grimera é shown, tem bastante br, otimos preços e bastante pk, eu caço tranquilo. Muito bom aqui.