Dae galera, primeira parte do projeto. porém com apenas duas dúvidas.
O Nerd Responde!
Bom, entraremos com a dúvida um tanto quanto complicada do user carlosssj3.
Postado originalmente por carlosssj3
Bom cara, o primeiro passo é admitir pra si mesmo que ela não está afim de você. É, só você não está observando isso. Você não vê ela sempre, já pediu pra fica com ela.
Primeiro erro...
Quando ela terminou e você ficou sabendo, já foi lá pedi pra ficar com ela. Provavelmente ela pensou que você estava se aproveitando da situação, então como você deve concertar isso?
Dê um tempo. De um mês ou mais. Curta as suas férias e não fique se roendo por dentro. A segunda coisa a se fazer, é se aproximar dela. Comece a conversar com ela, sem frases com duplo sentido. Mulher nenhuma tirando as cocótas safadas gostam disso.
Mulher é uma coisa complicada, meu caro amigo pedreiro.
Elas demoram pra se adaptar as mudanças;
Resumindo:
A melhor opção é esperar a hora certa de atacar. A maioria das mulheres ficam frágeis e ficam com o melhor amigo quando terminam. Porém não é este o caso, ou pode ser. E você se deu mal. Mais se não for, espere a melhor hora pra atacar. Comece a se aproximar, e por fim... tente outra vez.
--------------
O outro user é o fagundinho.
Postado originalmente por fagundinho
Muitas mulheres iriam te responder:
"Umas pláticas, cinco meses de academia e lavagem cerebral"
Mais como o intuito do projeto é te ajudar e não te zuar. Pois bem....
Eu já passei por isso. Anos de Tibia, bronha e pc. Sem sair nos fins de semana ou beber algo pra relaxar. O primeiro passo, é começar a aumentar a sua vida social, porque pela MP que me mandaste, mostrou que você ainda é tímido e tem medo do mundo a fora.
A primeira coisa a se analizar é ver qual das categorias abaixo ela se encaixa:
- Top (Nível supremo)
- Bonita
Pegável- Cocóta (Feia)
- Legal
- Shemale (Amandy)
Se ela se encaixou no "Top" suas chances de pegar ela são de achar DUAS Magic Plate Armor no mesmo Demon. Agora se encaixou nas outras, basta não ser muito feio.
O primeira coisa a se fazer, é parar de ser o "engraçadinho da turma", aquele que faz piadinhas velhas e que é o bobão da turma. Consequentemente, mesmo não acreditando, as cocótas da sua sala irão reparar, e seu "charme" irá aumentar.
Não custa nada se cuidar e fazer uns meses de academia.
Mais a coisa mais importante para um cara feio "conquistar" uma guria, é se encaixar no padrão de homem que ela gosta. Agora, como você vai saber isso?
Bom, você já deve conhecer o tipo dela. As suas idéias, o que ela pensa. O que ela acha engraçado, o que ela gosta de fazer e onde ela gosta de ir. Então caro amigo fagundinho, sugiro pra tu a se encaixar psicologicamente no perfil dela, incrível ou não, ela vai começar a reparar em tu.
Resumindo:
Você primeiro tem que se destacar perante ao que ela gosta em um homem, depois, o que resta é ser legal e dizer as coisas na hora certa. E principalmente, piá feio pelomenos tem que ser cheiroso.
-----------------
Gostaram? Estou cagando e andando....
Dúvidas?
Mande MP para mim que tentarei ajudá-los, caros offistas.
O Nerd Responde!
Abraços!
Nerd é teu pai :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação