Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Você tem medo?

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano aqui o baguio é diferente.

Na vila do feijão que é aqui perto, tu só entra com camisa do corinthians. É tipo um uniforme. Tá com camisa do Vasco, do Palmeiras? É surra. Tá com a do corinthians? É chegado, tem moral. O baguio é foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Olha, camisa de organizada eu não tenho e se tivesse usaria só com a galera mesmo.

Dia de Vasco x Flamengo é pura atividade e atenção dobrada! Pode sair em qualquer bairro da cidade, não se vê uma pessoa que esteja sozinha com a camisa do Vasco ou do Flamengo. Eu boto dentro da calça, sei lá, e quando tá no Maracanã ou geral reunido eu já coloco. O clima é muito bom, sério, antes do jogo e etc. Depois do jogo dá aquele frio na barriga básico pra ir embora, mas depois é tranqüilo.

Vasco x Fluminense eu saio, geralmente com a camisa na mão, mas da última vez uns caras da Young Flu vieram me cutucar, perguntar pra onde eu estava indo, aí eu prefiro tomar mais precaução.

Contra o Botafogo é chupetinha, aliança de torcida, jogo de família.

E sei lá, eu respeito as organizadas do Vasco, representam muito, FJV, TOV, IRA, Vasqueire, todas elas representam muito. O problema é que tem gente que dá mais importância pra Organizada do que pro time.
    ²

quando eu tinha andava tranquilamente.. em area da FJV e aliadas .. ou quando tava com o pessoal conhecido.. mais agora so tenho a camisa do vasco mesmo.. a camisa da fjv rasgou na ultima vez que fui no maraca.. nesse dia tive que joga a camisa dentro do bueiro .. a jovinha veioe só tinha eu e mais três

mesmo assim não tenho medo de andar..
    Voltei. :]

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, minha cidade é tranquila.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho medo. Acho uma idiotisse quem quer brigar porque vê alguem com camisa de outro time/torcida organizada.

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    é assim mesmo. aqui é assim: quem tá com material de organizada tá disposto a qualquer coisa, e se apanhar depois não vai chorar. mas bater em cara com camisa normal de time é sacanagem.
    Falo tudo.
    Por isso q as treta em jogo eh soh por causa de organizada, os kra n são torcedor eles soh vão lah pra briga :mad:
    Agora nego q fala q bate em torcedor com camisa do time rival, esses são pior ainda, na minha opinião.

Falous =D
    :xmas:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, ando normal, aqui é tudo gente boa se ta com a camisa do São Paulo e os corinthianos passam "2008 roubado" e só as vezes da boas risadas, eu tambem tiro sarro do ronaldo, mas é só uma brincadeira sadia.
    Mas em São Paulo capital eu não penso nem em sair com um adesivo do São Paulo na bolsa escolar, correria altos riscos de morte.
    É engraçado que depois de 3 anos eu voltei pra são paulo pro casamento do meu primo e não deu 4 horas e eu vi 2 muleques roubando a bolsa de uma mulher.

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como não moro em sp posso sair com a camisa do palmeiras sem problemas, e camisas de organisadas ninguem usa muito por aqui não, so vi uma ou outra vez alguem com camisa da tup/mancha

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60