ok tambem quero >.<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ok tambem quero >.<
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Eu não vou participar mas tenho uma ideia.
cada um faz uma parte vc separam as partes Ex: D.L. Praça. Eu sei isso nunca da certo ;\. mas os pedaços grandes Ficariam com pessouas mas experientes.
RElmente esse topico vai te quer ter todo mundo aki pra não morrer.
atualiza (eu vou participar)
vou tentar fazer o templo
espero q gostem, amanha eu começo
eu disse q amanhã eu começo, não q termino amanha

O.O
Lorofus, Vc entrou na minha mente e descobriu oq eu tava pensando!
Eu sempre pensei nisso, de ter um MF único, nomear alguem pra fazer um MF padrão O.O
Ah e eu keru participar ^^
Edit: se bem ki vou viajar dia 6 di janeiro e voltar so dia 5 de fevereiro, vai ser phoda de fazer.
Edit²:Eu comecei a ler alguns posts, ai alguem falou (ja esqueci quem foi :eekque tinha pensado nakilo quando tava tomando banho, eu tbm sempre pensei nisso, na hora do banho, dormir, e ate mesmo antes de entrar pro mundo fake. (Sim, alguns meses antes de etrar nu MF eu fikei lendo muitas fakes e outras coisas q tinham aki nu MF, e ai pensei "quando eu fikar mais phodinha do mundo fake vou botar minha idéia em prática).
:yelrotflmHSUAHUsuaHSU:yelrotflm
Última edição por KratusBF2; 01-01-2009 às 05:09.
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Usem-me em suas fakes, cliquem na imagem
abaixo e peguem meu outfit!
Gosta de mim?
http://xs435.xs.to/xs435/09021/ignuscorefan798.gif

Sei lá, eu achei uma bobagem, pra mim o Mundo Fake vem da cabeça de cada um, pois aqui a imaginação é usada, então cada um tem que ter um Mundo Fake para si mesmo, e não um padrão.
Pra mim por exemplo é um lugar pequeno, dividido entre quatro estações do ano, ou com todos os elementos da natureza(grama, areia, água, neve, montanhas, ar...).
Nem sei, eu não vou participar, mas boa sorte pra quem for.