Postado originalmente por
Adrianox
O post do filipus é um perfeito exemplo do porquê isso não vai dar certo...
Imagine um único tópico, com vários mapas arrebentadores de layouts, que demoram pra carregar...
Além de que eu acho que muita gente não ia consiguir criar um mapa daquele tamanho...
Não é para criar um daquele tamanho. Vou dar um exemplo de você mesmo. Em todas as suas fakes você usa sempre a mesma "entrada" do MF. Tem aqueles trilho no canto e tals.
Porque? Porque você quando você fez a primeira vez você salvou no PC e sempre usa aquele padrão nas
suas fakes.
O que as pessoas deveriam fazer é: Vários cenários principais de 8 X 8 sqms, e dizer:
- "Essa é a praça, essa é a entrada, essa é a..."
Entende?
Apropósito... Concursos antes de serem criados tem que passar por uma aprovação do Dark :wscared: (Não sei se ele aprovou, mas só pra avisar :B)
Não... eu nem sabia que devia falar com ele, mas depois do comentário dele, eu vejo que ele aprovou :riso:
Cassio Paladin: Você não pode participar pois não tem 5 posts na seção
Sabe que isso só vai gerar o flood né?
É para não ter excesso de votos de pessoas que passam aqui só para ver as fakes e não comentam. Ou alguma pessoa (como eu já vi em outra seção) chamar váááários amigos para votar no cenário dele.
Oh noes uma "Bar" que surpresa! :eek:
Ou não :rolleyes:
ANyway... vai querer participar ou não?
Lord Daruman: Mas como você ia fazer esse "leilão"?
Além do mais, geraria algumas brigas pelos lotes... :wscared:
Extra:
Bom... mesmo algumas pessoas não tendo gostado da idéia, eu vou seguir em frente... Vamos ver no que vai dar...
Abraços