Ressalva
Já descobriram o segredo, o primeiro comentário foi, não vou revelar para nã estragar ai vc vão e contam, são uns manés mesmo!
Um pouco de cultura inutil
Isso se chama Easter Egg (Ovo de Pascoa) são pequenos programas zuados que vem dentro de outros programas, eu descobri essa opção no Help do word, na versão do excel que veio antes do 95m tinha um jogo chamado "O Hall das Almas" o jogo era estilo Doom e era sinistro, muito macabro, no Corel Draw tinha uma opção para fazer os balõezinhos do Corel Subirem pela tela, entre outros!
Digitem no Google Program Easter eggs e vejam o que aparece para vocês!
Mais voltando ao comando Rand Eu faço manutenção de impressoras jato-tinta, para testar a impressão depois de dar banho nela, em vez de eu ficar digitando: aussdakfdnafnasklfknlsanfklaslknfnkasfnkasfsauma pá de vezes e mandar imprimir, eu mando o =rand (5,5) e pronto tenho uma página de teste nova em folha
o comando funciona dessa forma (x,y)
onde y=número de frases por páragrafo e x número de páragrafos
Valeu gente boa, que bom que a maioria da galera gostou! :thumb:
P.S. Isso acontece também no mundo musical muitos cds tocados acelerados e de tras para frente , produzem conversções ocultas, no CD do Shaman, em uma das musicas tem uma musica da XUXA, no meio acreditem, conheço fãs de carteirinha do Shaman que ainda não descobriram, porém eu sou sinistro! nada escapa aos sentidos da Raposa!